Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes

Close
Fechar
Conheça as outras cidades onde o Tudoem esta presente
Tudoem Mogi das Cruzes

Clube Crescer tem inscrições abertas

Fonte:Prefeitura de Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes

Clube Crescer tem inscrições abertas para artesãos e culinaristas de Mogi das Cruzes

A Prefeitura de Mogi das Cruzes está com inscrições abertas para o Clube Crescer, uma iniciativa que busca promover a interação e o compartilhamento de experiências entre artesãos e culinaristas da cidade. As inscrições podem ser feitas até o dia 12 de agosto, na unidade escolhida pelo participante, e os encontros serão realizados a partir do dia 15.

Serão realizados sete clubes, distribuídos pelas unidades do Crescer de Braz Cubas, Vila Brasileira e Vila Natal. Juntos, eles somarão 175 vagas, sendo 25 lugares para cada clube. As atividades acontecerão uma vez por semana e a duração prevista do programa é de 12 semanas.

“O Clube Crescer é uma visão nova que está sendo apresentada, baseada na troca de experiências entre os participantes, que poderão conhecer novas técnicas, dicas práticas e, assim, incrementar seu negócio. Além disso, é uma forma de promover o empreendedorismo e a geração de renda para as pessoas”, explicou o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Inovação, Gabriel Bastianelli.

A atividade será feita desenvolvida com o compartilhamento de conhecimentos e experiências de maneira informal, valorizando a iniciativa independente de geração de renda. Também terão a participação de voluntários e com parceiros externos.

A unidade do Crescer de Braz Cubas (Rua Capitão Francisco de Almeida, 47) receberá as atividades de quatro clubes. Às segundas-feiras, das 8h às 12h, será realizado o Clube de Gastronomia – Comida de Boteco, enquanto às terças-feiras, das 13h às 17h, será a vez do Clube de Bordados. As quartas-feiras, das 13h às 17h, estão reservadas para as atividades do Clube de Crochê e Tricô e as quintas-feiras, também das 13h às 17h, terão o Clube de Patchcolagem.

Já o Crescer da Vila Brasileira (Rua Professor João Gualberto Mafra Machado, 221) receberá o Clube de Crochê às segundas-feiras e o Clube de Artesanato – Costura Criativa às quartas-feiras. As atividades dos dois serão realizadas no período da tarde, das 13h às 17h.

Por fim, o Crescer da Vila Natal (Rua dos Vicentinos, 1.216) terá as atividades do Clube de Artesanato – Costura Criativa às quartas-feiras, das 13h às 17h.

Mais informações sobre o Clube Crescer podem ser obtidas junto às unidades do Crescer, pelos telefones 4798-5729 (Unidade Braz Cubas), 4798-5902 (Unidade Centro), 4721-2423 (Unidade Vila Brasileira) e 4725-1985 (Unidade Vila Natal). 

Feira Empreendedora

O Crescer realizou neste sábado (30/07) a Feira Empreendedora, no Largo do Rosário. A ação contou com a participação de ex-alunos do Crescer e participantes do Clube Crescer, que puderam expor e vender seus produtos. 

Durante a ação, foram expostos objetos feitos de forma artesanal, como enfeites, tapetes, caminhos de mesa, bonecos, panos de prato, entre outros, e comidas, entre doces e salgados.

A Feira Empreendedora do Crescer é realizada em pontos de grande circulação de pessoas e tem o objetivo de dar a oportunidade a artesãos e culinaristas para expor e vender seus produtos, valorizando a iniciativa independente para a geração de renda.

Autor

Tudoem

Prefeitura de Mogi das Cruzes

secretaria de comunicação da prefeitura de Mogi das Cruzes

redator.ccc@pmmc.com.br

www.pmmc.com.br

Comentários

Voltar ao Topo