Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes

Close
Fechar
Conheça as outras cidades onde o Tudoem esta presente
Tudoem Mogi das Cruzes

Saúde abre novos agendamentos para

Fonte:Prefeitura de Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes

Saúde abre novos agendamentos para vacinação contra a Covid-19 nesta sexta-feira

A Secretaria Municipal de Saúde abre nesta sexta-feira (30/07) agendamento online para aplicação de primeiras doses contra a Covid-19. Além das vagas programadas para pessoas com 28 anos ou mais, serão disponibilizados também horários para o público a partir dos 25 anos, seguindo o calendário anunciado pelo Governo do Estado.

Às 9 horas desta sexta-feira (30), serão ofertadas 2.000 doses do imunizante Pfizer e 2.300 da Astrazeneca/Fiocruz para pessoas com 28 anos ou mais. A aplicação será realizada no sábado (31/07) nas unidades básicas de saúde, Pró-Mulher, Cempre de Jundiapeba e drive-thru do Pró-Hiper. 

Também nesta sexta-feira, às 16 horas, será liberado agendamento online para mogianos com 25 anos ou mais. Serão disponibilizadas 1,4 mil vagas do imunizante Pfizer e 5.000 do Coronavac/Butantan para aplicações nos dias 2 e 3 de agosto (segunda e terça-feira).

O agendamento continua pelo www.cliquevacina.com.br  e, no ato da vacinação, é necessário apresentar documentos pessoais com foto, comprovante de endereço e comprovante de agendamento. 

A Secretaria Municipal de Saúde também está disponibilizando vagas de agendamento para aplicação de segunda dose da Astrazeca/Fiocruz para quem tomou a primeira dose até o dia 10 de maio. Para receber a complementação do imunizante, o munícipe deve apresentar, no local agendado, documento pessoal com foto, comprovante de endereço e o comprovante da primeira dose.

Até o momento, Mogi das Cruzes já aplicou 307.715 doses da vacina contra a COVID-19 na cidade, das quais 224.929 primeiras doses, 72.861 segundas doses e 9.925 doses únicas. O total de primeiras doses e doses únicas corresponde a 70% da população adulta estimada para o município. 

Autor

Tudoem

Prefeitura de Mogi das Cruzes

secretaria de comunicação da prefeitura de Mogi das Cruzes

redator.ccc@pmmc.com.br

www.pmmc.com.br

Comentários

Voltar ao Topo