Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes

Close
Fechar
Conheça as outras cidades onde o Tudoem esta presente
Tudoem Mogi das Cruzes

Saúde libera agendamento online

Fonte:Prefeitura de Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes

Saúde libera agendamento online para vacinação de pessoas de 50 a 59

A Secretaria Municipal de Saúde está liberando nesta terça-feira (15/6), a partir das 16 horas, o agendamento online para vacinação de pessoas de 50 a 59 anos sem comorbidades. Um esquema especial de atendimento, com horário estendido em unidades estratégicas e vagas noturnas no drive-thru do Mogilar, está sendo preparado para garantir acesso à imunização contra a Covid-19 sem filas ou aglomerações.

As datas e horários podem ser selecionados no site www.cliquevacina.com.br . Para receber a dose, o paciente precisa apresentar documento pessoal com foto, CPF ou Cartão SUS e comprovante de endereço. Outros agendamentos online continuam disponíveis para públicos-alvo já contemplados. Em caso de dúvida, basta ligar para o telefone 160.

Nesta quarta (16) e quinta-feira (17), o drive-thru do Mogilar funcionará até 23 horas. No mesmo local, entre sexta (18) e sábado (19) serão mais de 30 horas de vacinação, com vagas até no período da noite e madrugada. “Nossa intenção é imunizar o maior número possível de pessoas, principalmente considerando o início das novas faixas etárias sem comorbidades e seguindo rigorosamente o cronograma do Estado”, explica a secretária municipal de Saúde, Andréia Godoi. 

Há, ainda, vagas liberadas para primeira dose para profissionais da Educação a partir dos 18 anos (com QR Code); motoristas e cobradores a partir dos 18 anos (com QR Code); pessoas com comorbidades a partir dos 18 anos e pessoas com deficiências permanentes e graves a partir dos 18 anos. 

Autor

Tudoem

Prefeitura de Mogi das Cruzes

secretaria de comunicação da prefeitura de Mogi das Cruzes

redator.ccc@pmmc.com.br

www.pmmc.com.br

Comentários

Voltar ao Topo