Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes

Close
Fechar
Conheça as outras cidades onde o Tudoem esta presente
Tudoem Mogi das Cruzes

Jogos Regionais: Mogi das Cruzes

Fonte:Prefeitura Municipal de Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes

Mogi das Cruzes assume a segunda colocação na classificação geral dos Jogos Regionais

Mogi das Cruzes subiu para a segunda colocação nos Jogos Regionais, que estão sendo disputados em São Sebastião e Ilhabela. Na classificação geral divulgada pelo Comitê Organizador da competição nesta segunda-feira (23/07), a cidade aparece com 79,5 pontos.

Neste final de semana, o judô e a natação foram destaques nas disputas. Os judocas conquistaram o vice-campeonato tanto no masculino quanto no feminino. Somente neste domingo (22/07), foram 17 medalhas conquistadas pela delegação da cidade. Já nas piscinas do Litoral Norte, as mogianas terminaram a competição na segunda colocação, enquanto o time masculino ficou em sétimo lugar. No último dia de competições da modalidade, Mogi das Cruzes conquistou 10 medalhas.

Na semifinal da malha, em jogo realizado no domingo, Mogi das Cruzes foi derrotada por São José dos Campos, por 210 a 120. Já nesta segunda-feira, o time perdeu para Pindamonhangaba, por 154 a 84 e fechou sua participação com a quarta colocação. O basquete masculino também foi superado pela cidade do Vale do Paraíba nas semifinais e disputará a terceira colocação, contra Caieiras.

No futebol feminino, as mogianas bateram Pindamonhangaba por 1 a 0 neste domingo (22/07) e agora disputa a semifinal da competição contra Paraibuna. No masculino, o time da cidade empatou com Caraguatatuba por 0 a 0, mas foi eliminado nos pênaltis.

Já nesta segunda-feira (23/07), a equipe de vôlei masculino estreou com vitória na competição. O time bateu Pindamonhangaba por 2 sets a 0. A equipe de damas bateu Paraibuna, por 8 a 2, e a de tênis de mesa masculino foi derrotada por Guarulhos, por 3 a 1.

Nas competições finalizadas até aqui, Mogi das Cruzes conquistou os títulos no Badminton Feminino e Masculino, no Karatê Masculino e no Tênis Masculino e Feminino. Já as equipes de Judô Masculino e Feminino, Natação Feminino e Taekwondo Masculino fecharam sua participação com a segunda colocação.

“Neste ano, Mogi das Cruzes está disputando os Jogos Regionais com equipes que privilegiam talentos da cidade, com atletas jovens. Os resultados obtidos por nossa delegação até aqui estão sendo muito positivos”, destacou o secretário municipal de Esporte e Lazer, Nilo Martins Guimarães.

A delegação mogiana é composta por 520 atletas e membros de comissões técnicas, que estão participando de 29 modalidades oficiais e uma modalidade extra.

Na classificação divulgada nesta segunda-feira, São José dos Campos está na liderança da competição, com 162 pontos, seguida por Mogi das Cruzes, com 79,5, Pindamonhangaba, com 78, Caraguatatuba, com 73, e Francisco Morato, com 54 pontos. As competições prosseguem até este sábado (28/07). (Luiz Maritan)

Autor

Tudoem

Prefeitura de Mogi das Cruzes

secretaria de comunicação da prefeitura de Mogi das Cruzes

redator.ccc@pmmc.com.br

www.pmmc.com.br

Comentários

Voltar ao Topo