Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes

Close
Fechar
Conheça as outras cidades onde o Tudoem esta presente
Tudoem Mogi das Cruzes

Mogi das Cruzes recebe jogos da Copa

Fonte:Prefeitura de Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes

Mogi das Cruzes recebe jogos da Copa São Paulo de Juniores a partir desta quarta-feira

Mogi das Cruzes recebe a partir desta quarta-feira (03/01) as partidas do Grupo 30 da Copa São Paulo de Juniores, a mais tradicional competição da categoria no país. As partidas acontecerão no estádio municipal Prefeito Francisco Ribeiro Nogueira, o Nogueirão, e reunirão as equipes do União Mogi das Cruzes, Grêmio, Bragantino e Trindade, de Goiás.

A primeira rodada terá jogos a partir das 14 horas, quando o União enfrenta o Trindade. Na sequência, às 16 horas, Grêmio e Bragantino se enfrentam. A entrada para acompanhar as partidas da primeira fase da Copa São Paulo é gratuita.

“Pelo terceiro ano consecutivo, Mogi das Cruzes será uma das sedes da Copa São Paulo de Juniores e, neste ano, a cidade receberá o Grêmio, que recentemente conquistou o título da Copa Libertadores. Além de uma oportunidade para os mogianos torcerem e acompanharem de perto futuros craques do nosso país, a competição também colabora para o desenvolvimento do futebol na cidade”, afirmou o prefeito Marcus Melo.

O prefeito destacou ainda que o estádio municipal Prefeito Francisco Ribeiro Nogueira se destaca como uma das melhores estruturas da competição para receber as equipes. O local foi completamente reformado em 2015 e, na Copa São Paulo, já foi a sede do Flamengo, em 2016, e do Cruzeiro, no ano passado.

Para a realização das partidas, a Prefeitura de Mogi das Cruzes está oferecendo toda a estrutura para as equipes participantes. Além da Arena Nogueirão para os jogos, os times utilizarão os campos do clube Comercial, da Empreiteira Vidal e da ADC NGK para os treinamentos. Agentes de trânsito da Secretaria Municipal de Transportes e guardas municipais também atuarão durante os dias de jogos e treinamentos para controlar o trânsito de veículos e garantir a segurança dos atletas, membros das delegações e torcedores.

Além das partidas desta quarta-feira, o Nogueirão também receberá jogos na sexta-feira (05/01), quando o União Mogi das Cruzes enfrentará o Bragantino (19 horas) e o Trindade jogará contra o Grêmio (21 horas). Já na segunda-feira (08/01), os confrontos serão entre Bragantino e Trindade (16 horas) e União Mogi das Cruzes e Grêmio (18 horas).

Os dois primeiros colocados da chave avançam para a segunda fase do torneio, quando enfrentarão times do Grupo 29, que tem sede em Guarulhos, e reúne as equipes do Flamengo-SP, Goiás, Guarulhos e Sete de Setembro, de Alagoas.

O estádio municipal Prefeito Francisco Ribeiro Nogueira fica na rua Professora Ana Maria Bernardes, s/nº, na Vila Industrial. (Luiz Maritan)

Autor

Tudoem

Prefeitura de Mogi das Cruzes

secretaria de comunicação da prefeitura de Mogi das Cruzes

redator.ccc@pmmc.com.br

www.pmmc.com.br

Comentários

Voltar ao Topo