Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes

Close
Fechar
Conheça as outras cidades onde o Tudoem esta presente
Tudoem Mogi das Cruzes

Inscrições para creches municipais

Fonte:Prefeitura de Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes

Inscrições para creches municipais e subvencionadas poderão ser feitas até sexta-feira

 

Pais ou responsáveis podem inscrever até sexta-feira (07/07) crianças com idade entre quatro meses e cinco anos nas creches municipais e subvencionadas de Mogi das Cruzes. Os interessados devem procurar a unidade mais próxima de sua residência, levando a certidão de nascimento da criança, CPF da mãe ou responsável, comprovante de residência, declaração de trabalho e comprovante de rendimento.

Famílias que mudaram de endereço recentemente também poderão fazer uma nova inscrição, indicando o novo local de residência. Em setembro será entregue o CEIM Profª Maria Aparecida de Campos Masci Faria, no Jardim Aracy.  Os alunos serão inscritos no Cadastro Municipal Unificado - CMU, que reúne as inscrições de crianças para classes de educação infantil em período integral em toda a cidade. O CMU é aberto três vezes ao ano nos meses de março, julho e novembro, conforme orienta o Decreto Municipal nº 13.965 de 05/02/2014.

O CMU prioriza o atendimento aos filhos das mães trabalhadoras na região em que residem ou trabalham e famílias com menor renda per capita, bem como às crianças que estejam em situação de vulnerabilidade social. O Cadastro é um dos recursos do Sistema de Gestão Educacional – SGE, sistema informatizado de gerenciamento estratégico da Secretaria Municipal de Educação, que dinamiza o encaminhamento de vagas e permite a identificação de locais com maior demanda de alunos. Mais informações pelo telefone 4726-1329.  (Kelli Correa Brito)

Autor

Tudoem

Prefeitura de Mogi das Cruzes

secretaria de comunicação da prefeitura de Mogi das Cruzes

redator.ccc@pmmc.com.br

www.pmmc.com.br

Comentários

Voltar ao Topo