Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes

Close
Fechar
Conheça as outras cidades onde o Tudoem esta presente
Tudoem Mogi das Cruzes

Mostra Denerjânio Tavares de Lyra

Fonte:Prefeitura de Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes

Mostra Denerjânio Tavares de Lyra, que acontece durante a Festa do Divino, está com inscrições abertas

 

A Secretaria Municipal de Cultura abriu nesta segunda-feira (08/05) as inscrições para os artistas plásticos interessados em participar da XXV Mostra Denerjânio Tavares de Lyra – “A Festa do Divino através da arte”, que vai acontecer no período de 25 de maio a 4 de junho, juntamente à quermesse da Festa do Divino Espírito Santo de Mogi das Cruzes. Para participar, os artistas têm de estar cadastrados no Sistema de Cadastro e Mapeamento de Artistas e apresentarem obras alusivas à festa.

Veja o regulamento

A inscrição é gratuita e deve ser feita até o dia 19 deste mês, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, diretamente na sede da Secretaria Municipal de Cultura (Rua Coronel Souza Franco, 993 – Centro Histórico). Além de estar no cadastramento da Cultura, o artista precisa preencher e apresentar a ficha de inscrição, bem como a obra que deseja inserir na mostra, sendo que cada artista poderá inscrever apenas uma obra.

Serão aceitos trabalhos bi e tridimensionais. Isto é, pinturas, desenhos, gravuras, esculturas, cerâmicas, porcelanas de entalhe. No caso de telas, painéis, placas e afins, as obras não podem exceder o tamanho de 1,5 m de altura, por 1 m de largura. Já em se tratando de esculturas e montagens, cada obra deve ter volume máximo de 0,5 m de largura, por 0,5 m de profundidade e 0,8 m de altura. As obras devem sempre seguir temática do Divino e precisam estar em condições de serem expostas. Ou seja, secas, com moldura, com ganchos e/ou suporte próprio.

A seleção das obras vai ser feita por uma equipe técnica e serão escolhidas no máximo 25 trabalhos. Não serão aceitos trabalhos com materiais frágeis e obras que já foram expostas em edições anteriores. Além do completo e correto preenchimento da ficha de inscrição, servirá como critério de seleção a compatibilidade entre a obra, o espaço da exposição e o tema especificado na inscrição.

A relação dos trabalhos selecionados será publicada no dia 22 de maio, no site da Cultura. As obras já precisam ser entregues pelos artistas candidatos no ato da inscrição.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4798-6902. (Lívia de Sá)

Autor

Tudoem

Prefeitura de Mogi das Cruzes

secretaria de comunicação da prefeitura de Mogi das Cruzes

redator.ccc@pmmc.com.br

www.pmmc.com.br

Comentários

Voltar ao Topo