Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes

Close
Fechar
Conheça as outras cidades onde o Tudoem esta presente
Tudoem Mogi das Cruzes

Agricultura abre inscrição

Fonte:Prefeitura de Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes

Agricultura abre inscrição para músicos se apresentarem na feira noturna do Centro

 

A Secretaria Municipal de Agricultura abrirá nesta quinta-feira (04/05) um convite para a seleção de músicos de diversos segmentos que tenham interesse em se apresentar na Feira Noturna do Centro, realizada às quintas-feiras, das 16 às 21 horas. A feira é uma boa opção de compras e lazer para os mogianos. As inscrições poderão ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, na sede da Pasta na Rua Braz Cubas, 470, mesmo local onde acontece o evento.

As apresentações musicais têm trazido grande público à feira. “O convite está aberto a todos os artistas da cidade que queiram se apresentar na feira. Definimos o regramento com apoio da Secretaria de Cultura e a seleção será feita pelos feirantes”, explicou o secretário de Agricultura, Renato Abdo. As apresentações serão das 19 às 21 horas e deverão ser compactas em solos e/ou duos.

O artista deve chegar com uma hora de antecedência de sua apresentação para a passagem de som e preparação do espaço. O valor por apresentação será de R$ 150 e será pago pelos próprios feirantes. Durante o evento, os músicos poderão vender seus CDs. Para se inscrever é preciso apresentar o formulário devidamente preenchido, cópia do RG do artista e currículo e/ou portfólio para auxílio na divulgação. O formulário e o regramento estão disponíveis no site da Prefeitura de Mogi das Cruzes.

Com uma localização privilegiada, próxima à Estação de Trem Mogi das Cruzes e o Terminal Central, a feira noturna do Centro é a primeira do gênero na cidade. São 25 expositores, entre barracas de hortifruti (frutas, banana, legumes, hortaliças), ovos, temperos e produtos naturais, doces; além de artesanato, brinquedos. O estacionamento é gratuito.

A praça de alimentação é recheada de boas opções, como paella, bacalhoada, galinhada, arroz de Braga, lanches de pernil e porções, yakissoba, tempurá, entre outros. A Secretaria de Agricultura publicará mensalmente a relação dos selecionados e entrará em contato para informar sobre a programação. Mais informações pelo telefone 4798-5136. (Kelli Correa Brito).

Autor

Tudoem

Prefeitura de Mogi das Cruzes

secretaria de comunicação da prefeitura de Mogi das Cruzes

redator.ccc@pmmc.com.br

www.pmmc.com.br

Comentários

Voltar ao Topo