Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes

Close
Fechar
Conheça as outras cidades onde o Tudoem esta presente
Tudoem Mogi das Cruzes

Passeio Ciclístico da Cidade

Fonte:Prefeitura de Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes

Passeio Ciclístico da Cidade leva centenas de pessoas às ruas de Mogi

 

Ao menos 250 pessoas participaram, na manhã deste domingo (19), do Passeio Ciclístico da Cidade. O evento, entre o Ginásio Municipal de Esportes Professor Hugo Ramos e o Parque da Cidade, foi organizado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. O dia ensolarado atraiu adultos e crianças ao ponto de largada, no Ginásio de Esportes, desde às 7h30. Por volta das 8h foi dada a largada rumo ao Parque da Cidade. O percurso, ida e volta, foi de quase 10 km.

A primeira parada programada foi no Centro Cultural de Mogi das Cruzes, onde os ciclistas foram recebidos com muita música e água para a hidratação necessária ao grupo. O prefeito Marcus Melo, acompanhado da primeira-dama e presidente do Fundo Social, Karin Melo, participaram do passeio. Secretários municipais também levaram familiares para passear de bike. "Mogi vem se destacando pela presença cada vez maior de ciclistas e estes eventos contribuem para divulgação do esporte e unir os apaixonados por bike", afirmou Ubirajara Nunes, do grupo Família de Ciclistas. 

Do Centro Cultural, todos seguiram até o Parque da Cidade, onde os ciclistas foram estimulados a fazerem alongamento e exercícios próprios para relaxamento muscular. "O objetivo é oferecer uma manhã agradável e descontraída. Esse é um passeio para a família mogiana", disse o secretário de Esportes e Lazer, Nilo Guimarães.

O prefeito, que é praticante de esportes e conhece o potencial do esporte na cidade, ressaltou a importância de a Prefeitura impulsionar este tipo de encontro. "Isso é promover saúde e bem-estar. Mogi tem vários lugares e caminhos com potencial para receber os ciclistas".

Segundo o prefeito, outros passeios serão organizados, sempre com ampla divulgação, para que mais pessoas se dediquem a práticas esportivas e passeios em comunidade. "Nós iremos preparar outros eventos e atrelar a atrações culturais. Essa é a cidade que todos nós queremos: mais saudável e com melhor qualidade de vida", disse Melo.

Autor

Tudoem

Prefeitura de Mogi das Cruzes

secretaria de comunicação da prefeitura de Mogi das Cruzes

redator.ccc@pmmc.com.br

www.pmmc.com.br

Comentários

Voltar ao Topo