Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes

Close
Fechar
Conheça as outras cidades onde o Tudoem esta presente
Tudoem Mogi das Cruzes

Melo participa da primeira sessão

Fonte:Prefeitura de Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes

Melo participa da primeira sessão do ano na Câmara e defende 'sabedoria' contra crise

 

O prefeito Marcus Melo participou nesta quarta-feira (01/02) à tarde, no plenário da Câmara de Mogi das Cruzes, da primeira sessão ordinária em 2017. Em seu pronunciamento, ele disse que é preciso “sabedoria” diante da crise econômica do País e colocou-se à disposição dos vereadores para o diálogo e o trabalho conjunto.

“Venho à Câmara hoje como prefeito, mas também como um amigo. Vivemos uma situação econômica difícil e precisamos trabalhar muito, de forma unida, para superar esses obstáculos. Estou aberto ao diálogo e lembro que meu partido se chama Mogi das Cruzes”, disse.

Melo fez parte da mesa diretora ao lado do presidente da Câmara, Carlos Evaristo; do vice-prefeito, Juliano Abe; do chefe de Gabinete, José Luiz Freire de Almeida; do secretário municipal de Saúde, Marcello Cusatis; e do vereador Clodoaldo Moraes.

Os três eixos que marcam a atual administração municipal – transparência, modernização e humanização – foram citados pelo prefeito em seu pronunciamento. Ele explicou que o objetivo da gestão neste momento é manter a qualidade dos serviços públicos oferecidos aos mogianos em todas as áreas.

O prefeito também deixou claro que a Administração Municipal manterá a fiscalização às empresas concessionárias de ônibus, para que a qualidade dos serviços melhore cada vez mais: “Nós aplicamos notificações sempre que é preciso e vamos continuar com este trabalho, pois queremos um transporte público eficiente e que atenda bem aos mogianos”, comentou.

A harmonia entre a Prefeitura e a Câmara foi outro ponto abordado por Melo. Ele lembrou que uma boa administração depende dos esforços de todos e afirmou que estará à disposição dos vereadores para analisar propostas e projetos de interesse da população.

“Estamos de portas abertas e prontos para conversar com os parlamentares, como sempre fizemos. Temos uma boa relação com o Legislativo e todos nós queremos, acima de tudo, o bem de Mogi das Cruzes”, frisou.

Os secretários Marco Soares (Governo), Neusa Marialva (Assistência Social), Nilo Guimarães (Esporte e Lazer), Aurílio Caiado (Finanças), Paulo Beono (diretor-geral do Semae), Daniel Lima (Verde e Meio Ambiente) e Samy Charanek (Coordenador de Comunicação) também acompanharam o prefeito na Câmara e assistiram à sessão nas tribunas. (Marco Aurélio Sobreiro)

Autor

Tudoem

Prefeitura de Mogi das Cruzes

secretaria de comunicação da prefeitura de Mogi das Cruzes

redator.ccc@pmmc.com.br

www.pmmc.com.br

Comentários

Voltar ao Topo