Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes

Close
Fechar
Conheça as outras cidades onde o Tudoem esta presente
Tudoem Mogi das Cruzes

Ingressos para peça teatral

Fonte:Prefeitura de Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes

Ingressos para peça teatral de grande sucesso já estão sendo distribuídos gratuitamente

 

A Secretaria Municipal de Cultura deu início nesta semana à distribuição de ingressos para o espetáculo teatral “Como ter sexo a vida inteira com a mesma pessoa”, um grande sucesso de público, que será apresentado na próxima quinta-feira (03/11), no Theatro Vasques. A montagem, que faz parte da agenda do programa Circuito Cultural Paulista, tem classificação etária de 16 anos e está em cartaz há mais de 10 anos.

Até esta quinta-feira (27/10), os ingressos estão a disposição para retirada no Centro Cultural de Mogi das Cruzes. Já a partir da próxima segunda-feira (31/10), eles serão levados para a sede da Secretaria Municipal de Cultura, de onde deverão ser retirados. O ingresso é gratuito, não precisa ser trocado por doações e o limite para a retirada é de dois por pessoa.

A peça tem Tania Bondenzan como atriz e protagonista. Na montagem, ela encarna a personagem Anneta Poché, uma sexóloga búlgara formanda na Sorbonne, que conduz, em formato de seminário, um monólogo divertido e instrutivo sobre a difícil arte de conviver a dois, passando receitas insólitas sobre como os casais podem superar as crises e imprimir longevidade nos relacionamentos.

Como se trata de uma conferência, os tópicos são abordados a partir de uma apresentação de data-show de forma técnica e por um ângulo científico, porém traduzidos para um humor inteligente e contagiante. Desta forma, as situações reais vivenciadas por todos os casais ganham um contorno cômico, o que gera a identificação imediata e a diversão do público.

A ideia de levar para o palco o tema, que ainda é polêmico, é da escritora argentina Mónica Salvador. Após grande sucesso em seu país, o texto ganhou tradução brasileira de Monica Mayer e adaptação do diretor Odilon Wagner. A autora se baseou em estudos com sexólogos, psiquiatras e psicólogos, para escrever, acertadamente, sobre tudo o que acontece ao longo da vida de um casal.

“Como ter sexo a vida inteira com a mesma pessoa” será apresentada na próxima quinta-feira (03/11), a partir das 20 horas, no Theatro Vasques, que fica na rua Dr. Corrrêa, 515, no Centro. O Centro Cultural de Mogi das Cruzes fica na Praça Monsenhor Roque Pinto de Barros, 360 e a Secretaria de Cultura na rua Coronel Souza Franco, 993, ambos no Centro de Mogi das Cruzes.

Mais informações pelo telefone 4798-6900. (LMS)

Autor

Tudoem

Prefeitura de Mogi das Cruzes

secretaria de comunicação da prefeitura de Mogi das Cruzes

redator.ccc@pmmc.com.br

www.pmmc.com.br

Comentários

Voltar ao Topo