Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes

Close
Fechar
Conheça as outras cidades onde o Tudoem esta presente
Tudoem Mogi das Cruzes

Operação Tapa Buracos

Fonte:Prefeitura de Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes

Após chuvas, Prefeitura intensifica a Operação Tapa Buracos

 

A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos intensificou, na última semana, os trabalhos da Operação Tapa Buraco em Mogi das Cruzes. A operação visa realizar a manutenção das ruas e avenidas da cidade após o período de chuvas constantes ocorridas no início deste mês. Entre quarta e sexta-feira (08 e 10/06), já haviam sido feitos 320 reparos, com a utilização de, aproximadamente, 80 toneladas de asfalto.

Durante este período, foram atendidos corredores viários da região central da cidade e dos distritos de Braz Cubas e Cezar de Souza, além de estradas vicinais, como a estrada da Pedreira, na região da Cidade Parquelândia e Aruã, e a estrada do Pavan, que liva a rodovia Mogi-Dutra à via Perimetral e é bastante utilizada por veículos pesados.

Entre as vias beneficiadas estão as avenidas Vereador Narciso Yague Guimarães, Voluntário Fernando Pinheiro Franco, Francisco Rodrigues Filho, Ricieri José Marcatto, João XXIII, Nellusco Lourenço Boratto, Vereador Dante Jordão Stoppa, Fernando Costa, Francisco Ferreira Lopes e Cândido Xavier de Almeida e Souza. Também foram atendidas as ruas Doutor Ricardo Vilela, Professor Álvaro Pavan, Doutor Correa, José Bonifácio e Dom Luís de Souza. Os Terminais Central e Estudantes também receberam serviços.

Nesta segunda-feira (13/06), os trabalhos prosseguiram na avenida Engenheiro Miguel Gemma e na estrada da Pedreira. Durante a semana, outros pontos serão atendidos, dentro da programação de trabalho das equipes.

“O trabalho da Operação Tapa Buracos é um dos mais exigidos após um período de chuvas intensas, como o que aconteceu no início deste mês. Isso acontece por conta do desgaste no pavimento provocado por estas condições climáticas e pelo tráfego constante. Além disso, a cidade, em muitos pontos, possui um pavimento antigo, que está mais suscetível a isso”, explicou o secretário municipal de Serviços Urbanos, Nilmar de Cássia Ferreira.

Ele lembrou que a Prefeitura vem, nos últimos anos, atuando para melhoria das condições da malha viária da cidade, com intervenções de recapeamento. Atualmente, o trabalho está sendo executado na avenida Catarina Carrera Marcatto, em Cezar de Souza. Também está previsto trabalho na avenida Nellusco Lourenço Boratto, no mesmo distrito.

O telefone da Ouvidoria Municipal para reparos na pavimentação é o 156. (LM)

Autor

Tudoem

Prefeitura de Mogi das Cruzes

secretaria de comunicação da prefeitura de Mogi das Cruzes

redator.ccc@pmmc.com.br

www.pmmc.com.br

Comentários

Voltar ao Topo