Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes

Close
Fechar
Conheça as outras cidades onde o Tudoem esta presente
Tudoem Mogi das Cruzes

Seleção Brasileira de Futebol

Fonte:Prefeitura de Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes

Seleção Brasileira de Futebol de Amputados treina em Mogi das Cruzes neste final de semana

A Seleção Brasileira de Futebol para Amputados estará em Mogi das Cruzes neste final de semana para um período de treinamentos para o Campeonato Sul-Americano da modalidade, que será disputado na Colômbia e é classificatório para a Copa do Mundo. O destaque da preparação na cidade será um treinamento aberto ao público, no sábado (19/02), no estádio municipal Prefeito Francisco Ribeiro Nogueira, o Nogueirão. O período de preparação no município tem a parceria da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

A delegação chegará a Mogi das Cruzes na noite de sexta-feira (18/02). No sábado pela manhã, o treinamento será no campo de futebol society da Vila Industrial. No período da tarde, a partir das 16h30, será realizado o treinamento aberto ao público, no Nogueirão. A entrada será gratuita e os torcedores poderão conhecer um pouco mais sobre a modalidade.

O trabalho continuará no domingo (20/02), mais uma vez com atividades pela manhã no campo de futebol society da Vila Industrial e à tarde no estádio Nogueirão.

O Campeonato Sul-Americano de Futebol para Amputados será realizado entre os dias 14 e 23 de março, na Colômbia. O Brasil estreia no dia 17, contra os donos da casa. Também participam da competição as seleções do Peru, Uruguai, Chile, Argentina e Equador. Já a Copa do Mundo está prevista para outubro, na Turquia.

A Seleção Brasileira é uma das maiores potências do Futebol de Amputados no mundo. O país já conquistou quatro títulos mundiais, três Copas Américas e uma Copa das Confederações. 

Mogi das Cruzes tem tradição na modalidade. O atacante Rogerinho é o capitão da equipe nacional e é considerado o maior artilheiro da categoria, com 569 gols anotados na carreira. A cidade também é a sede do Corinthians/Mogi, um dos destaques da modalidade no país.

O estádio Nogueirão fica na rua Professor Ana Maria Bernardes, s/nº – Vila Industrial.

Autor

Tudoem

Prefeitura de Mogi das Cruzes

secretaria de comunicação da prefeitura de Mogi das Cruzes

redator.ccc@pmmc.com.br

www.pmmc.com.br

Comentários

Voltar ao Topo