Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes

Close
Fechar
Conheça as outras cidades onde o Tudoem esta presente
Tudoem Mogi das Cruzes

Copa São Paulo em Mogi das Cruzes começa

Fonte:Prefeitura de Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes

Copa São Paulo em Mogi das Cruzes começa com boa presença de público e jogos disputados

A chuva insistente que caiu sobre Mogi das Cruzes na tarde desta terça-feira (04/01) não atrapalhou a primeira rodada do Grupo 25 da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O estádio municipal Prefeito Francisco Ribeiro Nogueira, o Nogueirão, recebeu mais de 3 mil torcedores, que acompanharam o empate por 0 a 0 entre União Mogi das Cruzes e Portuguesa e a vitória do Internacional por 2 a 0 contra o São Raimundo (RR).

Na rodada desta terça-feira, União Mogi das Cruzes e Portuguesa fizeram a partida de abertura do Grupo 25. O jogo foi equilibrado, com as duas equipes tendo chances de marcar. A equipe mogiana foi melhor na primeira etapa, enquanto a Lusa equilibrou a disputa no segundo tempo e levou perigo ao gol alvirrubro. No final, o empate deixou os dois times iguais na segunda colocação da chave.

Já no jogo de fundo, o Internacional, atual campeão da Copa São Paulo, justificou o favoritismo e venceu o São Raimundo (RR) por 2 a 0. Os gols da equipe gaúcha foram marcados na primeira etapa. Logo aos sete minutos, o meia Estevão recebeu na entrada da área e chutou no canto do goleiro Leonardo para abrir o placar. Já aos 35 minutos, o atacante Rangel tocou para o meia Alisson, que invadiu a área e fez o segundo.

O São Raimundo teve sua principal chance no segundo tempo, em um pênalti. O lateral-direito Rafinha bateu, mas o goleiro Lucas Flores defendeu a cobrança. Com o resultado, o Internacional assumiu a liderança do Grupo 25, enquanto a equipe de Roraima ficou com a última colocação da chave.

“Estamos muito contentes com a Copa São Paulo em Mogi das Cruzes. Tivemos uma boa presença de público para acompanhar os jogos, que tiveram um bom nível técnico e foram bastante disputados. Destaque também para o gramado do Nogueirão que, mesmo com a chuva, apresentou perfeitas condições para os jogadores atuarem”, afirmou o secretário municipal de Esporte e Lazer, Ewerton Komatsubara.

A segunda rodada da competição em Mogi das Cruzes será realizada nesta sexta-feira (07/01), com dois jogos, também no Nogueirão. A partir das 17h15, o União Mogi das Cruzes enfrenta o São Raimundo (RR), enquanto Internacional e Portuguesa jogam a partir das 19h30. 

A entrada é gratuita, mas os torcedores devem respeitar os protocolos sanitários definidos pelo Governo do Estado e seguidos pela Federação Paulista de Futebol, com a apresentação do comprovante de vacinação com as duas doses ou dose única contra a Covid-19. Caso o torcedor tenha somente a primeira dose da vacina, ele deverá apresentar o resultado negativo do teste PCR realizado até 48 horas antes do jogo ou resultado negativo de teste antígeno com até 24 horas de antecedência. A mesma regra vale para quem não tomou a vacina.

 

 

Autor

Tudoem

Prefeitura de Mogi das Cruzes

secretaria de comunicação da prefeitura de Mogi das Cruzes

redator.ccc@pmmc.com.br

www.pmmc.com.br

Comentários

Voltar ao Topo