Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes

Close
Fechar
Conheça as outras cidades onde o Tudoem esta presente
Tudoem Mogi das Cruzes

Atendimento do SIS 160 será suspenso

Fonte:Prefeitura de Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes

Atendimento do SIS 160 será suspenso para mudança e modernização

A Central de Agendamentos do SIS 160 estará com serviços de atendimento ao público suspensos nesta sexta-feira (19/11), a partir das 19 horas, e no sábado (20/11), durante todo o dia, retornando na segunda-feira (22/11), às 7 horas. A demanda de agendamentos de vacinação da Covid-19 recebida diariamente pelo SIS 160 não será prejudicada: a abertura de novas vagas para segunda (22), terça (23) e quarta-feira (24) será feita nesta quinta-feira (18).

O motivo da suspensão será a modernização do sistema e a mudança para um novo espaço físico. A Central de Agendamentos que, desde 2012, funciona junto à Secretaria Municipal de Saúde, no primeiro andar do Pró-Mulher, no Mogilar, passará a ocupar um espaço maior e melhor adaptado aos novos recursos tecnológicos, no prédio do Laboratório Municipal de Exames Diagnósticos, no Parque Monte Líbano.

A implantação do SIS 160 começou com a informatização e interligação de todas as unidades de saúde e evoluiu para a oferta de recursos importantes como prontuário eletrônico, controle de estoques de medicamentos e insumos, disponibilidade de vagas e confirmação de consultas e exames por mensagens de celular ou fonadas, além de um mapeamento clínico dos pacientes por região.

O SIS 160 funciona de segunda a sábado, das 7 às 19 horas. Para melhor atendimento aos munícipes no agendamento da aplicação da vacina contra a Covid-19, as equipes foram ampliadas e prestam atendimento telefônico até às 22 horas, de segunda a sexta.

Autor

Tudoem

Prefeitura de Mogi das Cruzes

secretaria de comunicação da prefeitura de Mogi das Cruzes

redator.ccc@pmmc.com.br

www.pmmc.com.br

Comentários

Voltar ao Topo