Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes

Close
Fechar
Conheça as outras cidades onde o Tudoem esta presente
Tudoem Mogi das Cruzes

Junho Ambiental adia eventos devido

Fonte:Prefeitura de Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes

Junho Ambiental adia eventos devido à chuva e terá palestra sobre orquídeas nesta quarta-feira

A Secretaria Municipal do Verde e Meio Ambiente fez ajustes na programação do Junho Ambiental desta semana. Por conta do tempo chuvoso desta terça-feira (08/06), o plantio de árvores na avenida Pedro Romero e a soltura de balões de araçá amarelo, no Parque Centenário, foram adiados para o dia 17 de junho. Nesta nova data, o plantio ocorrerá a partir das 9 horas, enquanto a soltura de balões será realizada em parceria com a Secretaria Municipal de Transportes, das 11h às 12h. Os locais dos eventos serão os mesmos.

Clique aqui para ver a programação completa do Junho Ambiental

Nesta quarta-feira (09/06), às 9 horas, no Parque Municipal Chiquinho Veríssimo, será realizada a palestra “Orquídeas – Florada de Inverno”, ministrada pelo especialista Masuji Kayasima. A participação será mediante inscrições, que podem ser feitas pelo telefone 4798-5959. No mesmo dia, às 15 horas, ocorrerá o Webinário "Licenciamento Ambiental", com as presenças de Marcel Ian Guidolin Marques de Mendonça, Felipe Keiji Harano e Juliana Pinheiro Tarento. 

A secretária municipal do Verde e Meio Ambiente, Michele de Sá Vieira, lembra que a programação desta semana prevê um evento importante na quinta-feira, dia 10. Será a assinatura do Termo de Cooperação com a Fundação Florestal (gestão da APA/Várzea do Tietê, APA/Serra do Itapeti, Reserva Ecológica do Itapeti) e a divulgação da adesão ao ICLEI (Governos Locais pela Sustentabilidade) da América do Sul. Os eventos ocorrerão na Prefeitura, às 10 horas, e serão restritos, com a presença de público mediante ofício-convite.

Também na quinta-feira, dia 10, será realizada uma ação de doação de mudas, acompanhadas de QR Code e cartilhas, na Ilha Marabá. O evento é livre e acontecerá a partir das 9 horas. Serão seguidos os protocolos de segurança sanitária, como uso obrigatório de máscaras e distanciamento social.

Autor

Tudoem

Prefeitura de Mogi das Cruzes

secretaria de comunicação da prefeitura de Mogi das Cruzes

redator.ccc@pmmc.com.br

www.pmmc.com.br

Comentários

Voltar ao Topo