Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes

Close
Fechar
Conheça as outras cidades onde o Tudoem esta presente
Tudoem Mogi das Cruzes

Barreiras Sanitárias são retomadas

Fonte:Prefeitura de Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes

Barreiras Sanitárias são retomadas a partir desta quinta-feira

A Prefeitura de Mogi das Cruzes retoma, nesta quinta-feira (08/04), o trabalho da barreira sanitária. A estrutura será montada na avenida Lourenço de Souza Franco, em Jundiapeba, próximo ao limite com Suzano. Nesta nova etapa, a medida será desenvolvida até sábado (10/04). O trabalho tem foco principal na orientação aos motoristas e passageiros que chegam à cidade, além do levantamento de informações sobre a movimentação das pessoas.

A barreira sanitária tem a participação de equipes das Secretarias Municipais de Segurança, de Transportes, de Saúde e de Serviços Urbanos, além da Guarda Municipal e da Vigilância Sanitária. Os ocupantes dos veículos abordados têm a temperatura corporal medida e são orientados sobre a atual situação do município – quanto às restrições sociais, o estágio da pandemia e ocupação dos leitos – e sobre segurança sanitária.

Além da avenida Lourenço de Souza Franco, também há a previsão de realização do trabalho na avenida das Orquídeas, também na região de Jundiapeba.

O trabalho foi realizado entre os dias 31 de março e 3 de abril, com edições na avenida Lourenço de Souza Franco, na avenida Engenheiro Miguel Gemma (trecho municipal da ligação Mogi-Salesópolis) e na avenida Francisco Rodrigues Filho (trecho municipal da rodovia Mogi-Guararema). Neste período, foram orientados 6.065 veículos, com 12.130 pessoas.

 

 

Autor

Tudoem

Prefeitura de Mogi das Cruzes

secretaria de comunicação da prefeitura de Mogi das Cruzes

redator.ccc@pmmc.com.br

www.pmmc.com.br

Comentários

Voltar ao Topo