Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes

Close
Fechar
Conheça as outras cidades onde o Tudoem esta presente
Tudoem Mogi das Cruzes

Exporta SP tem inscrições

Fonte:Prefeitura de Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes

Exporta SP tem inscrições para empreendedores interessados no mercado externo

Micro, pequenas e médias empresas podem participar do Exporta SP, um programa desenvolvido pelo Governo do Estado para capacitação de empreendedores que desejam acessar o mercado internacional. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas até esta sexta-feira (02/04) pela página do Invest SP na internet (www.investe.sp.gov.br/exporte/exportasp).

Podem se candidatar empresas do setor industrial, do agronegócio, de serviços ou startups. Os interessados preenchem um cadastro no site, que é analisado pela iniciativa para verificação de enquadramento no programa. São 200 vagas disponíveis para empreendedores de todo o estado.

Os interessados que não se enquadrarem nos quesitos necessários serão orientados sobre o atendimento de instituições parceiras, que darão suporte para o desenvolvimento do negócio.

“Mogi das Cruzes tem uma vocação empreendedora muito destacada e o mercado externo pode ser uma solução para expandir os negócios mesmo em um período de crise. O Exporta SP é uma alternativa interessante para os empresários mogianos que buscam iniciar os trabalhos de exportação”, afirmou o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Gabriel Bastianelli.

A Prefeitura de Mogi das Cruzes vem desenvolvendo uma série de ações para apoio aos empreendedores do município e melhoria do ambiente econômico. O trabalho compreende ações como adiamento no pagamento de parcelas do IPTU e do ISS, estudos para uma proposta de auxílio aos empreendedores, além de iniciativas para apoio ao comércio na cidade, como a viabilização de drive thru, que na Fase Emergencial pode ser feito por serviços essenciais, e a reunião com representantes do comerciantes e do Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci) para discutir a questão do aluguel dos pontos comerciais no contexto da pandemia.

Autor

Tudoem

Prefeitura de Mogi das Cruzes

secretaria de comunicação da prefeitura de Mogi das Cruzes

redator.ccc@pmmc.com.br

www.pmmc.com.br

Comentários

Voltar ao Topo