Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes

Close
Fechar
Conheça as outras cidades onde o Tudoem esta presente
Tudoem Mogi das Cruzes

Servidores da Prefeitura poderão atuar

Fonte:Prefeitura de Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes

Servidores da Prefeitura poderão atuar no Planejamento Estratégico Municipal 2022-2025

A Prefeitura de Mogi das Cruzes abriu um processo de movimentação interna para servidores que ocupam o cargo de auxiliar de apoio administrativo que tenham interesse em atuar no processo de Planejamento Estratégico Municipal 2022-2025. A candidatura deve ser apresentada por email até o dia 31 de março.

O Planejamento Estratégico 2022-2025, coordenado pela Secretaria Municipal de Gabinete, será um direcionamento de trabalho para geração de resultados de qualidade e de alto impacto, envolvendo todas as secretarias.

O objetivo é implementar uma mudança de cultura dentro da Prefeitura para uma atuação construída de forma participativa, com diálogo, integração e compromisso de todos os setores.

O processo será desenvolvido durante o ciclo de elaboração do Plano Plurianual (PPA) 2022-2025, a partir deste mês. O PPA é um documento que contém a previsão de metas para um período de quatro anos.

O trabalho de apoio administrativo no Planejamento Estratégico será uma oportunidade para que servidores das diferentes secretarias participem e contribuam neste processo, apoiando a construção e o acompanhamento dos projetos estratégicos de cada pasta.

Será ainda uma oportunidade de aprendizado e de integrar a execução de importantes projetos e políticas públicas.

Dentre as principais atividades dos servidores de apoio administrativo no planejamento estratégico estarão a aprendizagem sobre Planejamento e Gestão Estratégica e secretariar reuniões periódicas de construção e acompanhamento com o Gabinete, secretários e demais membros da liderança das secretarias, entre outras (veja relação completa no edital). 

O processo para a movimentação interna será pela análise das respostas dos servidores interessados, entrevista em formato virtual com a Secretaria de Gabinete do prefeito e uma conversa com secretário ou secretária da respectiva pasta.

Todos os servidores interessados em participar devem enviar para o e-mail
jessica.gab@pmmc.com.br sua perspectiva sobre “O que te motiva a fazer parte deste processo de construção estratégica em prol de uma Mogi das Cruzes ainda melhor?”.

O assunto do e-mail deve ser "Movimentação interna - Auxiliar de Apoio Administrativo". Além da resposta à pergunta, é necessário especificar, no corpo da mensagem, os seguintes dados: nome completo, RGF, telefone para contato e secretaria de atuação.

 

Autor

Tudoem

Prefeitura de Mogi das Cruzes

secretaria de comunicação da prefeitura de Mogi das Cruzes

redator.ccc@pmmc.com.br

www.pmmc.com.br

Comentários

Voltar ao Topo