Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes

Close
Fechar
Conheça as outras cidades onde o Tudoem esta presente
Tudoem Mogi das Cruzes

Três bairros de Cezar de Souza serão

Fonte:Prefeitura de Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes

Três bairros de Cezar de Souza serão atendidos neste sábado pelo mutirão de limpeza

O Jardim das Bandeiras, Vila Nova Aparecida e Morada do Sol, em Cezar de Souza, receberão neste sábado (27/02) um mutirão de limpeza, executado pelas equipes da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos. Serão aproximadamente 80 funcionários, empenhados em trabalhos de capinação, raspagem de guias, roçada e retirada de entulho.

O mutirão é realizado todos os sábados, com o objetivo de manter os bairros da cidade em boas condições. A iniciativa não interfere na atuação diária das equipes da Secretária Municipal de Serviços Urbanos, que se dedicam ao atendimento de demandas diversas registradas pela população. A ação também faz parte da força-tarefa de zeladoria, que é realizada com o intuito de manter a cidade limpa e também de prevenir a ocorrência de enchentes e alagamentos.

Último sábado

No último sábado (20/02), o mutirão foi feito no Jardim Santa Tereza, Jardim Apolo e Jardim Pavão. Foram mais de 15 mil metros atendidos com serviços de raspagem, 33,8 mil metros limpos com poda mecanizada e 10,3 toneladas removida de entulho e material proveniente de descarte irregular. As equipes atuaram no bairro desde as primeiras horas da manhã e providenciaram a limpeza de todos os espaços públicos do bairro, incluindo locais de convivência e lazer. Já o Cata-Tranqueira do último sábado, que percorreu os mesmos bairros atendidos pelo mutirão de limpeza, removeu um total de 10,8 toneladas de material inservível.

Autor

Tudoem

Prefeitura de Mogi das Cruzes

secretaria de comunicação da prefeitura de Mogi das Cruzes

redator.ccc@pmmc.com.br

www.pmmc.com.br

Comentários

Voltar ao Topo