Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes

Close
Fechar
Conheça as outras cidades onde o Tudoem esta presente
Tudoem Mogi das Cruzes

Ação conjunta interrompe festa irregular

Fonte:Prefeitura de Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes

Ação conjunta interrompe festa irregular no distrito de Cezar de Souza

Uma ação conjunta da Guarda Municipal, Polícia Militar e do Departamento de Fiscalização de Posturas interrompeu, na madrugada deste sábado (30/01), uma festa irregular que acontecia na estrada do Procópio, no distrito de Cezar de Souza. Cerca de 300 pessoas estavam no evento, desrespeitando as restrições sociais para o combate à pandemia de Covid-19.

A operação no local foi feita após denúncias recebidas pela Prefeitura de Mogi das Cruzes sobre aglomeração e desrespeito às restrições sociais. De acordo com a classificação do Governo do Estado no Plano São Paulo, todos os municípios de São Paulo permanecem na Fase Vermelha, de maior restrição, todos os dias, das 20h às 6h, e aos finais de semana.

Além da ação na festa irregular, a ação conjunta também fez o patrulhamento preventivo para evitar aglomerações em pontos considerados críticos na cidade. Entre os locais atendidos estão a região do Parque Monte Líbano, o Parque Olímpico, as proximidades da Arena Água Verde, no Jardim Camila, e a praça Assumpção Ramires Eroles, na Vila Nova Mogilar.

A Central Integrada de Emergências Públicas (Ciemp) também realizou, durante todo o final de semana, o acompanhamento da cidade pelas câmeras de monitoramento instaladas em praças, ruas, avenidas e áreas públicas. O local também recebe as denúncias da população.

Entre a noite de sexta-feira (29/01) e este domingo (31/01), foram registradas 294 chamadas ao telefone 153, da Ciemp. Deste total, foram necessários 208 deslocamentos de equipes da Secretaria Municipal de Segurança. Este trabalho resultou em 10 autuações, sendo seis por desrespeito ao decreto Covid-19, três de desrespeito à Lei do Silêncio e uma por pancadão.

Além disso, também foram feitas seis paralisações de estabelecimentos que estavam descumprindo as restrições sanitárias da Fase Vermelha do Plano São Paulo, 20 notificações e 73 orientações.

A Secretaria Municipal de Segurança reforça que a população também pode auxiliar este trabalho com denúncias, pelo telefone 153, que funciona 24 horas por dia.

Autor

Tudoem

Prefeitura de Mogi das Cruzes

secretaria de comunicação da prefeitura de Mogi das Cruzes

redator.ccc@pmmc.com.br

www.pmmc.com.br

Comentários

Voltar ao Topo