Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes

Close
Fechar
Conheça as outras cidades onde o Tudoem esta presente
Tudoem Mogi das Cruzes

Ação conjunta entre Prefeitura e a

Fonte:Prefeitura de Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes

Ação conjunta entre Prefeitura e a Polícia Militar combate aglomerações e pancadões

A Guarda Municipal de Mogi das Cruzes, o Departamento de Fiscalização de Posturas e a Polícia Militar realizaram, neste final de semana, operações conjuntas para evitar aglomerações e a ocorrência de pancadões em Mogi das Cruzes. O trabalho foi realizado em diversas regiões da cidade e faz parte das ações para evitar a proliferação do novo coronavírus no município.

“Estamos em plena pandemia, os números têm crescido e precisamos que a população entenda que as aglomerações são extensores da contaminação. Pedimos a colaboração das pessoas para que não se aglomerem e que denunciem. A gente acredita na liberdade, mas também no bom senso”, afirmou o prefeito Caio Cunha, que acompanhou pessoalmente o trabalho ao lado do secretário municipal de Segurança, André Ikari.

As equipes percorreram a rua Narciso Lucarini, no Centro Cívico; a praça Norival Tavares, no Parque Monte Líbano; a região central, a Ponte Grande, a praça Assumpção Ramires Eroles, na Vila Nova Mogilar; o Parque Olímpico e a praça da Aeronáutica, no Jardim Aeroporto III. 

A Prefeitura trabalhou intensamente durante o final de semana para evitar problemas e no atendimento à população. Entre a noite de sexta-feira (15/01) e este domingo (17/01), a Secretaria Municipal de Segurança recebeu 180 chamados, sendo necessários 159 deslocamentos para verificação das ocorrências. Foram 70 orientações, 6 notificações, 6 autuações registradas e 6 paralisações de atividades.

Das autuações, foram três por desrespeito ao decreto Covid-19, uma por desrespeito à Lei do Silêncio, uma por flagrante de queimada e uma por pichação. As multas foram registradas no Centro, Jundiapeba, Manoel Ferreira e em Taiaçupeba.

O telefone da Central Integrada de Emergências Públicas (Ciemp) para denúncias sobre desrespeito às normas municipais é o 153. Já o telefone da Polícia Militar é o 190. 

Autor

Tudoem

Prefeitura de Mogi das Cruzes

secretaria de comunicação da prefeitura de Mogi das Cruzes

redator.ccc@pmmc.com.br

www.pmmc.com.br

Comentários

Voltar ao Topo