Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes

Close
Fechar
Conheça as outras cidades onde o Tudoem esta presente
Tudoem Mogi das Cruzes

Prefeitura prevê ações de zeladoria e

Fonte:Prefeitura de Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes

Prefeitura prevê ações de zeladoria e manutenção para o Distrito Industrial do Taboão

O projetos da Prefeitura de Mogi das Cruzes para a região do Distrito Industrial do Taboão foram apresentados a representantes dos empresários na última semana, durante reunião entre a Secretaria Municipal de Desenvolvimento e a diretoria da Associação Gestora do Distrito Industrial do Taboão (Agestab). A entidade também apresentou suas demandas para a administração municipal. Ao final da reunião, o prefeito Caio Cunha também conversou com os empresários.

Entre as ações previstas estão a melhoria nos trabalhos de zeladoria e manutenção das vias, além de intervenções para ampliar o atendimento do transporte coletivo que atende o bairro.

“Nossa gestão está pautada no diálogo, na competitividade, na inovação, na desburocratização e na empregabilidade. O Taboão tem um enorme potencial e vamos trabalhar com a Agestab para que possamos alcançá-lo”, afirmou o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Gabriel Bastianelli.

No início deste ano, a indústria farmacêutica R2IBF anunciou que irá instalar uma unidade no Taboão, com investimento previsto de cerca de R$ 35 milhões. A unidade produzirá marcadores radiofármacos FDG e 18F-PSMA-1007, contrastes radioativos para exames de imagem utilizados com maior frequência em exames oncológicos, mas com aplicações também em neurologia e cardiologia. 

Outra ação importante que o Taboão deverá receber da Prefeitura é a pavimentação de estradas vicinais. O processo licitatório já está em andamento e a previsão é de um investimento de cerca de R$ 10 milhões em melhorias. Deverão ser beneficiadas as estradas municipais Yoneji Nakamura e Mauro Auricchio.

A administração municipal também reforçou o apoio à demanda dos empresários junto ao Governo Estadual para a construção do acesso ligando a rodovia Ayrton Senna ao Distrito do Taboão. A obra vai criar melhores condições de logística para a região e colaborar para o crescimento do distrito, a maior área da Região Metropolitana de São Paulo disponível para receber grandes empresas.

Autor

Tudoem

Prefeitura de Mogi das Cruzes

secretaria de comunicação da prefeitura de Mogi das Cruzes

redator.ccc@pmmc.com.br

www.pmmc.com.br

Comentários

Voltar ao Topo