Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes

Close
Fechar
Conheça as outras cidades onde o Tudoem esta presente
Tudoem Mogi das Cruzes

Serviços essenciais funcionam durante o

Fonte:Prefeitura de Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes

Serviços essenciais funcionam durante o feriado de Ano Novo

A Prefeitura de Mogi das Cruzes não terá expediente nesta quinta e sexta-feira (31/12 e 01/01), devido ao feriado de Ano Novo. O atendimento ao público voltará a ser feito na segunda-feira (04/01), dentro das limitações necessárias devido à pandemia de Covid-19. Os serviços essenciais, no entanto, permanecerão funcionando.

Na área da saúde, o Centro de Referência do Coronavírus, montado no Hospital Municipal, funcionará normalmente no feriado. A estrutura tem entrada pela rua Gutterman, nº 577, no distrito de Braz Cubas. O atendimento telefônico pelo número 4798-5160 também continuará sendo feito. O mogiano que tiver dúvidas ou precisar de atendimento pode utilizar o serviço.

Para outras situações de urgência e emergência, as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) 24 horas do Rodeio (avenida Pedro Romero s/nº); Oropó (avenida Kaoru Hiramatsu, s/nº) e Jundiapeba (rua Francisco Soares Marialva, esquina com Cecília da Rocha), a unidade 24 horas do Jardim Universo e o Pró-Criança, que fica no Mogilar, também atenderão a população todos os dias. Para remoção de pacientes, a Cure 192 trabalhará ininterruptamente.

O Mercado Municipal funcionará na quinta-feira (31/12), das 8h às 17h, e estará fechado na sexta-feira (01/01). Outra opção de compras para a população são as feiras livres. As edições do Alto do Ipiranga (na Rua Maria Osório do Vale) e do Largo da Feira de Braz Cubas, que acontecem às sextas-feiras, serão antecipadas para quinta-feira e funcionarão no dia 31 de dezembro.

A Feira do Produtor Rural, realizada às quintas-feiras das 16 às 21 horas, não funcionará na semana do Ano Novo. O Mercado do Produtor Minor Harada terá atendimento no dia 31 de dezembro até o meio-dia e permanecerá fechado no dia 1º de janeiro.

Os Parques Leon Feffer, Centenário e da Cidade ficarão fechados na sexta, sábado e domingo (01, 02 e 03/01).

A Guarda Municipal e o Departamento de Fiscalização de Posturas manterão o atendimento ao público pelo telefone 153 para denúncias e reclamações referentes ao descumprimento das medidas de quarentena, utilização de máscaras e outras legislações municipais, além de casos de urgência e emergência.

O Serviço Municipal de Águas e Esgotos (Semae) atenderá emergências como falta de água e vazamentos pelo telefone 115.

O sistema de estacionamento controlado, popularmente conhecido como Zona Azul, não terá funcionamento nos dias 31 de dezembro, 1º e 2 de janeiro. A medida acompanha o período de restrições no funcionamento de atividades econômicas, para combater a pandemia de Covid-19.

Autor

Tudoem

Prefeitura de Mogi das Cruzes

secretaria de comunicação da prefeitura de Mogi das Cruzes

redator.ccc@pmmc.com.br

www.pmmc.com.br

Comentários

Voltar ao Topo