Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes

Close
Fechar
Conheça as outras cidades onde o Tudoem esta presente
Tudoem Mogi das Cruzes

Praça da Liberdade recebe novo campo de

Fonte:Prefeitura de Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes

Praça da Liberdade recebe novo campo de futebol com grama sintética e melhorias

O prefeito Marcus Melo entregou, na manhã desta terça-feira (29/12), o novo campo de futebol da Praça da Liberdade, no distrito de Jundiapeba. O local recebeu grama sintética, alambrado e outras melhorias. A Prefeitura também implantou um novo playground na praça.

O investimento da Prefeitura no local foi de R$ 431,5 mil, entre a implantação da grama sintética no campo de futebol e serviços complementares, como a preparação da base do campo, colocação do alambrado em volta do campo, pintura e melhoria nas calçadas.

“A Prefeitura investiu muito na melhoria da qualidade de vida dos moradores do distrito de Jundiapeba, com ações nas áreas da Educação, da Saúde e Segurança Pública. A implantação do novo campo de futebol e as melhorias na Praça da Liberdade fazem parte deste trabalho, trazendo mais opções para os moradores praticarem atividades físicas e para o lazer”, afirmou o prefeito Marcus Melo.

A Praça da Liberdade recebeu diversos investimento nos últimos anos. Entre as estruturas implantadas estão  a implantação de pista de skate, em parceria com o Governo do Estado. O local também recebeu uma câmera de monitoramento para melhoria da segurança da região e da estrutura, um dos principais pontos para atividades de lazer da população de Jundiapeba.

O campo da Praça da Liberdade é o 15º campo de futebol implantado pelo projeto Bola na Rede desde 2017. Com isso, o local passa a contar com o maior campo de grama sintética de Mogi das Cruzes.

Também foram implantadas unidades do programa Bola na Rede na Arena Água Verde, na Vila Cléo, no Jardim Santa Tereza, no Complexo do Jardim Camila, no Jardim das Bandeiras, no Conjunto do Bosque, na Vila Industrial, no Parque Olímpico, no Conjunto Cocuera, na Vila da Prata, na Vila Ressaca, na Vila Estação, no Jardim Ivete e na Praça da Juventude. 

A administração municipal também implantou 28 Academias da Terceira Idade em praças e espaços públicos. Somente neste ano, foram entregues 12 ATIs, nos bairros Conjunto do Bosque (junto com o Complexo Esportivo), Cidade Jardim, Vila Ressaca (junto com o Complexo Esportivo), Vila Natal (Rua das Cabras), Jardim Piatã, Socorro, Villa Di César, Parque das Varinhas, Vila Nova Aparecida, Chácaras Santo Ângelo (junto com uma quadra de basquete), Jardim Ivete (junto com campo de futebol do projeto Bola na Rede) e Parque das Varinhas. A cidade conta com 99 equipamentos.

Outros destaques do investimento no Esporte foram a implantação da Academia do Jovem, no Parque da Cidade, e criação o Núcleo de Avaliação Física (NAF), que faz a avaliação física, por meio de uma série de testes. Ele funciona na estrutura do Ginásio Municipal Professor Hugo Ramos, no Mogilar.

Autor

Tudoem

Prefeitura de Mogi das Cruzes

secretaria de comunicação da prefeitura de Mogi das Cruzes

redator.ccc@pmmc.com.br

www.pmmc.com.br

Comentários

Voltar ao Topo