Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes

Close
Fechar
Conheça as outras cidades onde o Tudoem esta presente
Tudoem Mogi das Cruzes

Prazo de adiamento da parcela de abril

Fonte:Prefeitura de Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes

Prazo de adiamento da parcela de abril do IPTU 2020 termina no dia 15 de setembro

Os contribuintes que optaram pelo adiamento da parcela de abril do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) têm até o dia 15 de setembro para fazer o pagamento. O vencimento foi postergado devido à pandemia de Covid-19. A Secretaria Municipal de Finanças lembra que é necessário imprimir a segunda via da parcela, no site da Prefeitura, para que o documento seja emitido com a nova data. Se o contribuinte utilizar a lâmina do carnê enviado no início do ano, o banco ou internet banking não identifica o adiamento e haverá cobrança de juros e multa. O vencimento das parcelas de maio, junho e julho também foi adiado.

Para obter a segunda via é necessário acessar o endereço eletrônico http://online.pmmc.com.br/servicos/?page=servicos/pc&p=stmw906&op=inscricao e preencher o formulário com os dados do imóvel, que constam da primeira página do carnê do IPTU, e o número do CPF do proprietário.

Manter o pagamento do IPTU em dia é importante para obter um desconto de até 10% no ano seguinte. O contribuinte que estiver em dia com o imposto até 1º de novembro de 2020 terá direito a 5% de desconto em 2021. E quem optar pelo pagamento à vista terá mais 5%, totalizando um abatimento de 10%.

Novas datas de vencimento das parcelas de abril, maio, junho e julho do IPTU 2020:

  • Parcela de abril: vencimento até 15 de setembro de 2020
  • Parcela de maio: vencimento até 15 de outubro de 2020
  • Parcela de junho: vencimento até 16 de novembro de 2020
  • Parcela de julho: vencimento até 15 de dezembro de 2020

OBS: ESSAS DATAS SÃO ESPECÍFICAS PARA AS PARCELAS QUE TIVERAM O VENCIMENTO ADIADO. AS PARCELAS NORMAIS DE SETEMBRO, OUTUBRO E NOVEMBRO SEGUEM AS DATAS QUE CONSTAM DO CARNÊ DO IPTU.

Autor

Tudoem

Prefeitura de Mogi das Cruzes

secretaria de comunicação da prefeitura de Mogi das Cruzes

redator.ccc@pmmc.com.br

www.pmmc.com.br

Comentários

Voltar ao Topo