Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes

Close
Fechar
Conheça as outras cidades onde o Tudoem esta presente
Tudoem Mogi das Cruzes

Vila Estação recebe o Complexo Esportivo

Fonte:Prefeitura de Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes

Vila Estação recebe o Complexo Esportivo Osvaldo Fernandes de Morais

O prefeito Marcus Melo entregou, na manhã desta quinta-feira (13/08), o complexo esportivo Osvaldo Fernandes de Morais – Vadinho, na Vila Estação. Trata-se do 12º espaço entregue pelo projeto Bola na Rede, que tem por objetivo revitalizar e implantar campos de futebol em bairros, agregando a eles espaços complementares para práticas de outras modalidades esportivas.

O complexo da Vila Estação conta com campo de grama sintética, quadra de street, Academia da Terceira Idade (ATI), pista de caminhada e paisagismo em geral. Assim, a Prefeitura de Mogi das Cruzes também entregou hoje a ATI de número 91 da cidade.

“É muito bom a gente entregar equipamentos que farão efetiva diferença na vida da população. Este era um espaço antigo e degradado, que agora está completamente revitalizado. É mais uma demonstração de respeito, dignidade e de melhoria na qualidade de vida de todos que aqui moram”, destacou o prefeito.

O complexo esportivo foi instalado na rua Santa Virgínia. Para quem reside no bairro há mais de 30 anos, como é o caso de Nelson Travassos, trata-se de um grande presente . “É um presente realmente para todos nós, que moramos aqui há tanto tempo e já vimos esse bairro sem nada. Vem melhorando bastante ao longo dos últimos anos e agora ganhamos mais esse espaço”, destacou, acrescentando que o local será de grande utilidade, em especial para as crianças.

Além do complexo esportivo, a Vila Estação também receberá em breve uma nova creche, que está em obras.

O secretário municipal de Esporte e Lazer, Nilo Guimarães, lembrou a todos que, apesar da entrega do complexo, o momento ainda é de pandemia, portanto o ideal é que as pessoas respeitem o isolamento e utilizem máscaras. Fez também o pedido para que a comunidade se aproprie do espaço, ajudando a cuidar e também fiscalizando.  

“Depois que a Prefeitura entrega, isso passa a ser da comunidade, então tratem realmente como algo que pertence a vocês. Claro que seguiremos responsáveis por ações de manutenção, mas tendo a ajuda da comunidade, tudo fica mais fácil”, pontuou, lembrando ainda que Mogi é referência na área do esporte, com projetos como o Bola na Rede e também as ATIs.

A solenidade de entrega do complexo esportivo da Vila Estação também contou com a presença do vice-prefeito, Juliano Abe, do presidente da Liga Municipal de Futebol de Mogi das Cruzes, William Sales, dos vereadores Protássio Nogueira e Antonio Lino, além de representantes e lideranças do bairro e do distrito de Braz Cubas. Também estiveram presentes funcionários da Secretaria de Serviços Urbanos, que foram fundamentais para a execução dos serviços previstos no projeto de revitalização.

 

 

Autor

Tudoem

Prefeitura de Mogi das Cruzes

secretaria de comunicação da prefeitura de Mogi das Cruzes

redator.ccc@pmmc.com.br

www.pmmc.com.br

Comentários

Voltar ao Topo