Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes

Close
Fechar
Conheça as outras cidades onde o Tudoem esta presente
Tudoem Mogi das Cruzes

Curso da Escola de Empreendedorismo e

Fonte:Prefeitura de Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes

Curso da Escola de Empreendedorismo e Inovação e Sebrae-SP atenderá 370 mogianos

Inicialmente previsto para 100 vagas, o curso “Empreenda Rápido – Primeiros Passos”, uma parceria entre a Escola de Empreendedorismo e Inovação da Secretaria de Educação e o Sebrae-SP, teve o total de vagas ampliado para 370 oportunidades para atender a grande demanda. Todos os inscritos serão atendidos e também poderão ter acesso a uma nova linha de crédito disponível para os Microempreendedores Individuais (MEI) com juros zero, uma parceria do Sebrae-SP com o Banco do Povo. 

“Ao identificarmos a grande demanda pelo curso, neste período difícil pelo qual estamos passando, conversamos com o Sebrae-SP para que todos os inscritos fossem atendidos. Temos o compromisso de apoiar os empreendedores de nossa cidade, desburocratizando os serviços e oferecendo oportunidades de capacitação”, disse o prefeito Marcus Melo. O curso será de 10 a 14 de agosto, das 19 às 21 horas, pela plataforma online Teams.

Serão trabalhados os seguintes temas: empreendedorismo, marketing, finanças, sua ideia de negócio e formalização. O programa Empreenda Rápido é uma parceria do Governo do Estado com o Sebrae-SP que tem como objetivo oferecer as ferramentas que os empreendedores precisam para abrir ou ampliar os seus negócios, como acesso ao crédito, criação e gerenciamento de soluções inovadoras e acesso ao mercado por meio de parcerias com plataformas digitais. 

Para ter acesso à linha de crédito a juros zero, os participantes do curso não poderão ter restrições de crédito. O limite de crédito para a categoria dos MEI é de R$ 15 mil por empreendedor e a carência é de um a três meses com prazo de até 24 meses para pagamento.

Além da nova linha, o Banco do Povo e o Sebrae também possuem outra linha de crédito para os microempreendedores, com juros a partir de 0,35% ao mês e prazo de pagamento de 36 meses.

Em Mogi das Cruzes, os interessados devem procurar a unidade do Banco do Povo, uma parceria entre a Prefeitura de Mogi das Cruzes e o Governo do Estado. Os telefones para contato são 4798-5148, 4798-5099 e 4798-7452. (Kelli Correa Brito)

Autor

Tudoem

Prefeitura de Mogi das Cruzes

secretaria de comunicação da prefeitura de Mogi das Cruzes

redator.ccc@pmmc.com.br

www.pmmc.com.br

Comentários

Voltar ao Topo