Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes

Close
Fechar
Conheça as outras cidades onde o Tudoem esta presente
Tudoem Mogi das Cruzes

Bertaiolli participa de inauguração

Fonte:Prefeitura de Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes

Bertaiolli participa da inauguração da nova sede do Ministério Público em Mogi das Cruzes

 

O prefeito Marco Bertaiolli participou, na noite desta terça-feira (22/11), da inauguração do novo prédio do Ministério Público em Mogi das Cruzes. A cerimônia contou com a presença do procurador-geral de Justiça do Estado de São Paulo, Gianpaolo Poggio Smanio.

“É fundamental que possamos dotar o Ministério Público de infraestrutura. Com este novo prédio, o MP vai poder estar, de fato, ao lado da população, podendo prestar um serviço cada vez maior e melhor para a população”, destacou Smanio.

O prédio conta com cerca de 1.000 metros quadrados e foi locado pelo Ministério Público. No local, trabalham cerca de 70 funcionários. Anteriormente, a promotoria funcionava em um espaço de cerca de 300 metros quadrados, no Fórum de Mogi das Cruzes.

“Acompanhamos a luta do Ministério Público para que tivesse sua casa própria. Trabalhamos para que a estrutura fosse transferida para a Casa da Agricultura, o que acabou não sendo possível. Mas hoje, com este novo prédio, o MP tem todas as condições para trabalhar e servir a população”, afirmou Bertaiolli.

O prefeito destacou ainda o trabalho conjunto que é realizado em Mogi das Cruzes para a melhoria da segurança pública na cidade e que teve como um dos resultados a elaboração do projeto de lei do Plano Municipal de Segurança, encaminhado à Câmara Municipal também nesta terça-feira (22/11). Outro ponto lembrado por Bertaiolli foi a ação conjunta entre a Administração Municipal e o Ministério Público para a implantação de um Centro de Atenção Psicossocial na cidade.

Também participaram da cerimônia, o subprocurador-geral de Justiça do Estado de São Paulo, Mario Luiz Sarrubbo, o coordenador do Centro de Apoio às Promotorias Criminais, Levy Emanuel Magno, promotores, o prefeito eleito, Marcus Melo, representantes do Poder Judiciário, da Polícia Militar, da Polícia Civil, secretários municipais, entre outros.

A nova sede do Ministério Público em Mogi das Cruzes fica na rua Doutor Ricardo Vilela, 1461/1469, no Parque Monte Líbano. (LM)

Autor

Tudoem

Prefeitura de Mogi das Cruzes

secretaria de comunicação da prefeitura de Mogi das Cruzes

redator.ccc@pmmc.com.br

www.pmmc.com.br

Comentários

Voltar ao Topo