Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes

Close
Fechar
Conheça as outras cidades onde o Tudoem esta presente
Tudoem Mogi das Cruzes

Prazo para inscrição no Programa

Fonte:Prefeitura de Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes

Prazo para inscrição no Programa de Incubação do Polo Digital termina na quarta-feira

Os empreendedores de Mogi das Cruzes têm até a próxima quarta-feira (24/02) para se inscreverem para o processo de seleção do Programa de Incubação do Polo Digital. A iniciativa da Prefeitura de Mogi das Cruzes é voltada para startups que tenham soluções inovadoras para a Gestão Pública (GovTechs) e para Cidades Inteligentes.

Os interessados deverão preencher um formulário online e encaminhar os documentos pessoais (CPF e RG) dos responsáveis pelo negócio, o registro da empresa (CNPJ) e o modelo de negócio. Ao todo, são 10 vagas disponíveis. As propostas devem se encaixar em um dos 13 eixos propostos: Agricultura, Cultura, Defesa Civil, Educação, Energia, Meio Ambiente, Mobilidade, Saúde, Segurança, Transparência e Gestão Pública, Turismo, Urbanismo e Zeladoria.

A avaliação técnica das propostas para a seleção dos participantes será feita em duas etapas. Na primeira, serão analisados os requisitos básicos para a submissão das propostas, como, por exemplo, a viabilidade econômica e tecnológica do negócio, a originalidade da proposta e a solução apresentada. 

Os aprovados irão para a segunda fase, em que os responsáveis pelo negócio farão uma apresentação curta para uma banca formada pelo Conselho Municipal de Inovação e Tecnologia (CMIT), que possui representantes da Prefeitura e da sociedade civil.

Esta edição do Programa de Incubação do Polo Digital é voltada para startups que tragam soluções referentes à gestão pública. Com isso, a Prefeitura poderá participar mais ativamente do apoio aos empreendedores, como uma plataforma para inovação. 

As GovTechs são startups digitais voltadas a melhorar a eficiência e efetividade de serviços públicos por meio do uso intensivo de dados e novas tecnologias. Já o conceito de Cidades Inteligentes é o de buscar soluções tecnológicas para apoiar o uso estratégico de recursos, gerando eficiência, desenvolvimento e qualidade de vida.

Para esclarecer dúvidas ou para mais informações, os interessados podem entrar em contato com o e-mail polodigital@mogidascruzes.sp.gov.br, do Polo Digital de Mogi das Cruzes.

Autor

Tudoem

Prefeitura de Mogi das Cruzes

secretaria de comunicação da prefeitura de Mogi das Cruzes

redator.ccc@pmmc.com.br

www.pmmc.com.br

Comentários

Voltar ao Topo