Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes

Close
Fechar
Conheça as outras cidades onde o Tudoem esta presente
Tudoem Mogi das Cruzes

Crescer abre inscrições de 2 a 5

Fonte:Prefeitura de Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes

Crescer abre inscrições de 2 a 5 de abril para 700 vagas em minicursos

O Crescer – Centro Municipal de Apoio à Educação de Jovens e Adultos, da Secretaria de Educação, abrirá, de 2 a 5 de abril, as inscrições para 700 vagas em seis minicursos. A novidade é o curso Como preparar sua orquídea para o inverno, que será ministrado no Parque Centenário. A inscrição deve ser feita na unidade em que o candidato deseja fazer o curso e será necessário levar uma peça de roupa que será doada para a Campanha do Agasalho, do Fundo Social de Solidariedade de Mogi das Cruzes.

“Os minicursos são oportunidades para os mogianos conseguirem uma renda extra. Elaboramos uma programação com opções diferenciadas e também uma novidade no Parque Centenário. A proposta é levar cursos para outros espaços da cidade”, explicou Juliana Guedes, secretária municipal de Educação. Para o curso sobre orquídeas, mogianos a partir dos 16 anos podem se inscrever em todas as seis unidades. Serão oferecidas 100 vagas para o dia 9 de abril e 100 para o dia 16 de abril. O horário será das 8 às 12 horas.

São oferecidos cursos de naked cake (bolo sem cobertura, que fica com recheio aparente), hamburger artesanal, massas e molhos, iniciação ao vinho, gorros e cachecóis, além do de orquídeas. As peças confeccionadas no curso de gorros e cachecóis serão doadas para a Campanha do Agasalho. Os dias e horários dos cursos estão nas listas de vagas disponíveis no site da Prefeitura de Mogi das Cruzes.

Os documentos necessários para a matrícula são RG e Comprovante de Endereço no próprio nome (moradores de Mogi das Cruzes). O inscrito deverá ter idade mínima correspondente ao indicado para cada curso. Caso número de inscritos seja maior que o número de vagas haverá a formação de novas turmas e remanejamento dos alunos excedentes para as mesmas. No ato da inscrição, o aluno deve retirar a lista de material indicada para o curso. As aulas terão início a partir do dia 9 de abril.

Mais informações nas seis unidades do Crescer, localizadas na Vila Natal, Braz Cubas, Jundiapeba, Cezar de Souza, Vila Brasileira e Centro. (Kelli Correa Brito)

Autor

Tudoem

Prefeitura de Mogi das Cruzes

secretaria de comunicação da prefeitura de Mogi das Cruzes

redator.ccc@pmmc.com.br

www.pmmc.com.br

Comentários

Voltar ao Topo