Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes

Close
Fechar
Conheça as outras cidades onde o Tudoem esta presente
Tudoem Mogi das Cruzes

Empreendedores participarão de curso

Fonte:Prefeitura de Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes

Empreendedores participarão de capacitação sobre compras governamentais

Será realizada na próxima semana a capacitação “Compras Governamentais – Como fornecer para a administração pública e reduzir riscos”, uma parceria entre as secretarias municipais de Gestão e Desenvolvimento Econômico e Social e o Sebrae/SP. Serão dois encontros nos dias 27 e 28 de março, das 9 às 18 horas, na Escola de Governo e Gestão, na Vila Nova Mogilar. O curso tem carga horária de 15 horas.

A capacitação atenderá empreendedores cadastrados como Microempresa (ME), Empresa de Pequeno Porte (EPP) e MEi (Microempreendedor individual). “É uma oportunidade para que os empreendedores possam conhecer o que é necessário para vender seu produto para o Poder Público, criando novas oportunidades de mercado”, disse o secretário de Desenvolvimento Econômico e Social, Clodoaldo de Moraes.

O curso reúne os programas Licita Mogi e a Sala do Empreendedor, que concentra as atividades do Sistema Integrado de Licenciamento (SIL), responsável pela desburocratização da abertura de negócios na cidade, além de realizar um trabalho integrado com a Junta Comercial do Estado São Paulo (Jucesp), dentro do convênio de adesão ao Programa Via Rápida Empresa.

As inscrições podem ser feitas no Sebrae-SP na Avenida Francisco Ferreira Lopes, 345, na Vila Lavínia e pelos telefones 4723-4510 ou 0800 570 0800. A Escola de Governo e Gestão, na Vila Nova Mogilar, fica na Rua Antenor Leite da Cunha, 55, na Vila Nova Mogilar. (Kelli Correa Brito)

Autor

Tudoem

Prefeitura de Mogi das Cruzes

secretaria de comunicação da prefeitura de Mogi das Cruzes

redator.ccc@pmmc.com.br

www.pmmc.com.br

Comentários

Voltar ao Topo