Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes

Close
Fechar
Conheça as outras cidades onde o Tudoem esta presente
Tudoem Mogi das Cruzes

Aulas gratuitas de judô em dois espaços

Fonte:Prefeitura de Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes

Prefeitura tem inscrições abertas para aulas gratuitas de judô em dois espaços esportivos

A Prefeitura de Mogi das Cruzes está com inscrições abertas para aulas gratuitas de judô no Centro Esportivo do Socorro e no espaço Pró-Hiper, que fica no Mogilar. As atividades podem ser desenvolvidas por crianças, adolescentes e adultos, com opções de horários pela manhã, tarde ou noite.

No Centro Esportivo do Socorro, as inscrições estão abertas para alunos a partir dos 7 anos. As aulas acontecem de segunda a sexta-feira, com horários durante todo o dia. Os interessados devem comparecer à unidade esportiva levando um documento de identidade com foto e comprovante de endereço.

Já no caso do espaço Pró-Hiper, as vagas estão disponíveis para alunos a partir dos 5 anos. As aulas acontecem às segundas, quartas e sextas-feiras, das 18h às 20h30. As inscrições devem ser feitas na sede da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel), que fica localizada no Ginásio Municipal de Esportes Professor Hugo Ramos. Os interessados também devem apresentar um documento de identidade com foto e comprovante de endereço.

“As aulas oferecidas pela Prefeitura são uma ótima oportunidade para as pessoas que se interessam pela modalidade possam praticá-la. Além disso, o judô é uma modalidade que auxilia bastante na formação das crianças e jovens”, destacou o secretário municipal de Esporte e Lazer, Nilo Guimarães.

As atividades em judô são coordenadas pelo professor Paulino Namie, que também é um dos técnicos das equipes de Mogi das Cruzes na modalidade. A cidade tem tradição em revelar talentos para o judô e que os destaques das atividades podem ser chamados para representar a cidade em competições oficiais, incentivando o aparecimento de novos talentos para o esporte mogiano.

O Centro Esportivo do Socorro fica na rua Rogério Tácola, 118 – Socorro. Já o espaço Pró-Hiper está localizado na avenida Prefeito Carlos Ferreira Lopes, 540 – Mogilar. Por fim, a sede da Smel está localizada na estrutura do Ginásio Municipal de Esportes Professor Hugo Ramos, que fica na rua Professor Ismael Alves dos Santos, 560 – Mogilar.

Mais informações sobre as aulas gratuitas de judô podem ser obtidas pelo telefone 4798-5005. (Luiz Maritan)

Autor

Tudoem

Prefeitura de Mogi das Cruzes

secretaria de comunicação da prefeitura de Mogi das Cruzes

redator.ccc@pmmc.com.br

www.pmmc.com.br

Comentários

Voltar ao Topo