Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes

Close
Fechar
Conheça as outras cidades onde o Tudoem esta presente
Tudoem Mogi das Cruzes

Passagem de nível da Av Valentina Mello

Fonte:Prefeitura de Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes

Passagem de nível da avenida Valentina Mello Freire será interditada a partir deste sábado

 

A passagem de nível da avenida Valentina Mello Freire Borenstein, em Braz Cubas, terá o trânsito de veículos interrompido entre as 9h30 deste sábado (14/01) e as 17 horas da próxima segunda-feira (16/01). A interdição é necessária para a realização de um trabalho de manutenção na travessia, executado pela Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) e também pela Prefeitura de Mogi das Cruzes, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos.

O objetivo da intervenção é recompor o piso da passagem e também fazer alguns reparos na parte dos trilhos, garantindo mais segurança e comodidade a todos que a utilizam. Caberá à CPTM a manutenção dos trilhos, serviço este que deve se estender até a manhã da segunda-feira (16/01). Logo na sequencia, as equipes da Secretaria de Serviços Urbanos vão atuar na recomposição da camada asfáltica. Serão 10 funcionários da SMSU atuando neste serviço.

A interdição, que será no trecho entre a linha férrea e a rotatória de acesso à rua David Bobrow, estará devidamente sinalizada pela CPTM e, enquanto durar a interdição, agentes de trânsito da Secretaria Municipal de Transportes farão rondas no local para orientar motoristas e pedestres. A recomendação para os que trafegam pela Via Perimetral no sentido Centro-Braz Cubas é entrar na rotatória da Vila Industrial e utilizar a passagem de nível da rua Cavalheiro Nami Jafet, para fazer a travessia dos trilhos. 

Também será possível, para quem já tiver acessado a avenida Valentina Mello Freire Borenstein a partir da Via Perimetral, desviar à direita na rotatória pela rua David Bobrow, que dará acesso ao viaduto Professor Argeu Batalha e depois à avenida Henrique Peres.

“Este é um trabalho de rotina, porém muito importante, sempre executado numa parceria entre a CPTM e a Prefeitura. Pedimos a compreensão de todos, lembrando que as pessoas que utilizam esta passagem serão as principais beneficiadas por esta manutenção”, destaca o secretário municipal de Serviços Urbanos, Dirceu Lorena de Meira. (LMS)

Autor

Tudoem

Prefeitura de Mogi das Cruzes

secretaria de comunicação da prefeitura de Mogi das Cruzes

redator.ccc@pmmc.com.br

www.pmmc.com.br

Comentários

Voltar ao Topo