Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes

Close
Fechar
Conheça as outras cidades onde o Tudoem esta presente
Tudoem Mogi das Cruzes

Patrulha Maria da Penha detém agressor

Fonte:Prefeitura de Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes

Patrulha Maria da Penha detém agressor com faca dentro da casa de mulher

A Patrulha Maria da Penha, da Guarda Municipal de Mogi das Cruzes, deteve na tarde desta quarta-feira (08/04) um homem acusado de violência doméstica. O agressor foi flagrado com uma faca no interior da casa da vítima, que fica na travessa Marechal Floriano Peixoto, no Centro. O caso foi registrado na Delegacia da Mulher, onde a prisão do acusado foi ratificada.

Os guardas municipais foram acionados após a vítima, que é acompanhada pela Patrulha Maria da Penha, entrar em contato com a Ciemp e denunciar que o agressor estava em sua casa, com a faca e fazendo ameaças. De acordo com ele, o homem também estaria embriagado.

Chegando ao local, os agentes flagraram o homem no sofá da sala da residência, com a faca ao lado. Ele foi imobilizado e encaminhado à Delegacia da Mulher, onde a delegada registrou a ocorrência e determinou a manutenção do agressor detido, à disposição da Justiça.

O homem já havia sido preso no mês de janeiro, também por violência doméstica. De acordo com a determinação da medida protetiva, ele deveria manter distância de, pelo menos, 500 metros da vítima.

Esta foi a terceira detenção por violência doméstica feita pela Guarda Municipal nesta semana. Na noite de terça-feira (07/04), um homem foi flagrado por desrespeito à medida protetiva na avenida Kaoru Hiramatsu, na Porteira Preta.

O acusado estava no interior do condomínio onde a vítima mora, sendo que, por decisão da Justiça, ele não pode se aproximar menos de 200 metros da mulher. O caso foi registrado na Central de Flagrantes, do 1º Distrito Policial.

No domingo (05/04), um homem foi detido no distrito de Braz Cubas, após a Guarda Municipal receber uma denúncia. Ele foi encontrado no quarto da vítima, discutindo com a mulher. A mãe dela, que estava na residência, confirmou a agressão aos agentes.

O trabalho de acompanhamento às medidas protetivas da Patrulha Maria da Penha da Guarda Municipal foi intensificado durante o período de quarentena. Com isso, as rondas e contatos telefônicos com as mulheres acompanhadas estão sendo feitos com maior frequência. Atualmente, 482 mulheres vítimas de violência doméstica são acompanhadas pelo grupamento em Mogi das Cruzes.

 

 

Autor

Tudoem

Prefeitura de Mogi das Cruzes

secretaria de comunicação da prefeitura de Mogi das Cruzes

redator.ccc@pmmc.com.br

www.pmmc.com.br

Comentários

Voltar ao Topo