Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes

Close
Fechar
Conheça as outras cidades onde o Tudoem esta presente
Tudoem Mogi das Cruzes

Bairro de Mogi ganhará campo de futebol

Fonte:Prefeitura de Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes

O prefeito Marcus Melo vistoriou, na manhã desta terça-feira (06/08), a área que receberá o campo de futebol do Jardim das Bandeiras, que faz parte do programa Bola na Rede. As obras estão em andamento e também preveem a implantação de uma quadra de street ball e uma Academia da Terceira Idade (ATI).

O novo campo de futebol está sendo construído na rua Fagundes Varela, altura do número 170. O terreno já recebeu a terraplanagem e agora está em andamento a preparação do local que receberá o campo de futebol, com o início da construção das muretas que receberão os alambrados.

“Estamos recuperando os espaços públicos da cidade para a utilização pela população. Este será o primeiro espaço de lazer para os moradores desta região e atende a uma solicitação da comunidade”, destacou o prefeito.

A vistoria também foi acompanhada pelo vice-prefeito Juliano Abe, os vereadores Marcos Furlan, Emerson Rong e Carlos Evaristo e os secretários municipais de Esporte e Lazer, Nilo Guimarães, e de Serviços Urbanos, Dirceu Lorena de Meira.

Na estrutura, o campo de futebol com grama sintética ficará na parte de baixo do terreno, enquanto a ATI e a quadra de street ball serão implantadas no patamar mais elevado. Entre os dois, haverá uma passagem para a utilização de pedestres, sem o trânsito de veículos, que ligará a rua Fagundes Varela à rua José de Alencar.

O campo do Jardim das Bandeiras será o quinto do programa Bola na Rede entregue pela Prefeitura. Em 2017, a Prefeitura entregou a Arena Água Verde, também localizado no Jardim Camila. Já no ano passado, foram inaugurados os campos da Vila Cléo, localizado na rua Maestro Benedito Olegário Berti, e do Jardim Santa Tereza, na rua Kazuo Sumizomo com avenida Shozo Sakai, ao lado da Unidade Básica de Saúde do bairro.

Neste ano, a Prefeitura de Mogi das Cruzes já inaugurou uma unidade do programa Bola na Rede. No dia 20 de julho, foi entregue o campo do Complexo Esportivo Jardim Camila. No local, popularmente conhecido como Buraco do Bidu, também foram implantadas uma ATI e uma quadra de basquete.

Até 2020, o programa Bola na Rede contará com 11 unidades, implantadas em diversas regiões da cidade. (Luiz Maritan)

Autor

Tudoem

Prefeitura de Mogi das Cruzes

secretaria de comunicação da prefeitura de Mogi das Cruzes

redator.ccc@pmmc.com.br

www.pmmc.com.br

Comentários

Voltar ao Topo