Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes
Close
Fechar
Conheça as outras cidades onde o Tudoem esta presente
Tudoem Mogi das Cruzes

Empresa chinesa de segurança

Fonte:Prefeitura de Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes

Empresa chinesa de segurança conhece a Central de Monitoramento e fará projeto de modernização

A Prefeitura de Mogi das Cruzes recebeu nesta terça-feira (12/02) a visita de um grupo de executivos da Dahua Technology, empresa chinesa da área de segurança eletrônica. O secretário municipal de Segurança, Paulo Roberto Madureira Sales, recebeu o grupo ao lado da comandante da Guarda Municipal, Thaís Fernanda do Nascimento, e juntos conheceram o funcionamento da Central de Monitoramento do município. A Dahua Technology vai elaborar um projeto de aprimoramento do sistema, que incorpora tecnologia de ponta e trará novidades como o reconhecimento facial e comportamental.

De acordo com Sales, a visita é fruto da viagem que ele, o secretário Daniel Teixeira de Lima (Verde e Meio Ambiente) e o vereador Jean Lopes fizeram à China recentemente, onde conheceram empresas de segurança e meio ambiente. “Fomos a várias empresas e a Dahua é a maior do mundo na área de segurança eletrônica, com tecnologia de última geração e novidades que podem ser encaixadas perfeitamente aqui, tanto para o aumento da segurança como em situações de identificação de pessoas desaparecidas”, explicou.

Estiveram na Prefeitura o presidente da empresa na América Latina, Neil Ni, ao lado dos diretores Fabio Lopes (vendas), Eric Moreira (pós-vendas), Serena Wang (comunicações), Ricardo Gutierres (gerente regional de vendas), Leandro Quintas (gestor de projetos) e Heitor Gava (encarregado de sistemas). O diretor-executivo da Câmara Geral de Empresários Chineses no Brasil, João Marques da Silva Neto, também acompanhou o grupo.

De acordo com Neil Ni, Mogi das Cruzes é uma cidade “muito organizada e bonita, que conta com um bom sistema de monitoramento, que pode ser modernizado para oferecer serviços cada vez melhores aos cidadãos”. Já o secretário Sales detalhou que o sistema de reconhecimento facial e comportamental permite que as câmeras identifiquem pessoas em atitudes suspeitas, principalmente em locais de grande movimentação, como avenidas da cidade. (Marco Aurélio Sobreiro)

Autor

Tudoem

Prefeitura de Mogi das Cruzes

secretaria de comunicação da prefeitura de Mogi das Cruzes

redator.ccc@pmmc.com.br

www.pmmc.com.br

Comentários

Voltar ao Topo