Marcus Melo recebe atletas e técnicos - Tudo Em Mogi
Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes
Close
Fechar
Conheça as outras cidades onde o Tudoem esta presente
Tudoem Mogi das Cruzes

Marcus Melo recebe atletas e técnicos

Fonte:Prefeitura Municipal de Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes

Marcus Melo recebe atletas e técnicos que participarão dos Jogos Regionais

O prefeito Marcus Melo recebeu, na tarde desta segunda-feira (16/07), representantes da delegação que representará Mogi das Cruzes nos Jogos Regionais, que acontecerão a partir desta quarta-feira (18/07), em São Sebastião e Ilhabela. A delegação mogiana será composta por 520 atletas e membros de comissões técnicas, que participarão de 29 modalidades oficiais e uma modalidade extra.

“Tivemos uma mudança para privilegiar os nossos atletas e temos pensando no que podemos fazer para ajudar a vida dos esportistas. Vocês, que estão indo para os Jogos Regionais, são um exemplo para a nossa sociedade, para os nossos jovens. E sabem como é importante o esporte para a nossa saúde e para o desenvolvimento da juventude. A gente sabe o quanto é importante a dedicação de vocês e este grupo de atletas e comissões técnicas representando Mogi das Cruzes é um grande orgulho para todos nós”, disse o prefeito.

Ao todo, 38 equipes mogianas estarão nas disputas por medalhas e pontos na classificação geral. Os embarques dos atletas começarão nesta terça-feira. Já o pessoal de apoio e os materiais de infraestrutura do alojamento seguiram para o Litoral Norte no último final de semana.

As primeiras equipes mogianas a entrarem nas disputas, no dia 18 de julho, serão a de basquete masculino sub-20, que enfrentará Guararema; de futebol masculino, que jogará contra Caieiras; de tênis de mesa masculino sub-20, que terá Ubatuba pela frente; de malha, contra Ilhabela; badmington, o masculino contra Roseira e o feminino contra Ilhabela e Paraibuna; e a de vôlei de praia feminino jogará contra Guarema e Cajamar. O dia inaugural dos Jogos Regionais também marca o início das competições de ciclismo e capoeira.

No ano passado, as equipes de Mogi das Cruzes conquistaram o título em 11 modalidades e o vice-campeonato em outras 13.

Os Jogos Regionais 2018 serão disputados por 43 cidades da Grande São Paulo, Vale do Paraíba e Litoral Norte e acontecem até o dia 28 de julho. A cerimônia de abertura está marcada para esta quarta-feira, às 19 horas, em Ilhabela. (Luiz Maritan)

Autor

Tudoem

Prefeitura de Mogi das Cruzes

secretaria de comunicação da prefeitura de Mogi das Cruzes

redator.ccc@pmmc.com.br

www.pmmc.com.br

Comentários

Voltar ao Topo