Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes
Close
Fechar
Conheça as outras cidades onde o Tudoem esta presente
Tudoem Mogi das Cruzes

pavimentação da Estrada do Taboão

Fonte:Prefeitura Municipal de Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes

Convênio com o DER garante R$ 8,1 milhões para pavimentação da Estrada do Taboão

O prefeito Marcus Melo assinou nesta quinta-feira (05/07) à tarde, em São Paulo, convênio que garante investimentos de R$ 8.173.820,84 para obras de pavimentação de 2.820,73 metros da estrada vicinal Yoneji Nakamura, a Estrada do Taboão. Melo foi recebido pelo superintendente do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), Raphael do Amaral Campos Junior, e destacou a importância do trabalho para o processo de desenvolvimento econômico da cidade:

“O Taboão é uma região que concentra empresas importantes da cidade e uma área aberta a receber mais investimentos. Para isso, os investimentos em logística são fundamentais e a assinatura deste convênio conclui uma etapa do trabalho que estamos realizando, ao lado de lideranças políticas e empresários da região”, afirmou o prefeito, que esteve no DER ao lado do deputado estadual Marcos Damasio e dos vereadores José Francimário de Macedo, Antonio Lino, Rinaldo Sadao Sakai e Emerson Rong, além do presidente da Associação Gestora do Distrito Industrial do Taboão (Agestab), Osvaldo Baradel.

Durante a audiência desta quinta-feira, o prefeito mogiano e as lideranças políticas presentes mencionaram outra solicitação dos empresários do Taboão – a construção de uma alça de acesso à rodovia Ayrton Senna. O superintendente Raphael Campos Junior disse conhecer o pedido, mas o próximo passo consiste na elaboração de um projeto para o acesso.

O presidente da Agestab, Osvvaldo Baradel, disse que a pavimentação trará uma série de benefícios para as 20 empresas instaladas no Taboão. A chegada de matérias-primas e o escoamento da produção ficarão mais fáceis. Além disso, com a estrada em melhores condições, ele acredita que mais empresários se interessarão em adquirir áreas para a instalação de novas empresas: “Muitos investidores vinham até aqui e perdiam o entusiasmo devido às condições da estrada. Com a pavimentação, isso certamente vai mudar”, frisou. (Marco Aurélio Sobreiro)

Autor

Tudoem

Prefeitura de Mogi das Cruzes

secretaria de comunicação da prefeitura de Mogi das Cruzes

redator.ccc@pmmc.com.br

www.pmmc.com.br

Comentários

Voltar ao Topo