Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes
Close
Fechar
Conheça as outras cidades onde o Tudoem esta presente
Tudoem Mogi das Cruzes

Avenida terá interdição para obras

Fonte:Prefeitura Municipal de Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes

Avenida Cavalheiro Nami Jafet terá interdição para obras de pavimentação a partir desta quarta

A avenida Cavalheiro Nami Jafet será interditada no sentido bairro-centro a partir desta quarta-feira (04/07) para a realização de obras que fazem parte do Corredor Leste-Oeste. Os trabalhos serão realizados no trecho entre a passagem de nível e o novo acesso para a avenida Tenente Onofre Rodrigues de Aguiar e a previsão é que ocorram até o dia 9 de agosto.

A avenida receberá serviços de pavimentação e recuperação da viária. Além disso, no trecho próximo à passagem de nível, terá intervenções de correção de base, para as quais serão necessárias escavações. Todos os trabalhos serão feitos em uma pista por vez, deixando o trânsito no sentido bairro-centro liberado.

“É importante que o motorista fique atento para os desvios que serão adotados durante o período de obras. Tivemos uma reunião com o consórcio responsável pelos serviços para que os transtornos para os motoristas e para os moradores sejam os menores possíveis. No entanto, como em todas as obras que interferem no sistema viário, pedimos paciência aos motoristas e pedestres”, destacou o secretário municipal de Transportes, José Luiz Freire de Almeida.

Para os veículos que precisarem utilizar a passagem de nível da avenida Cavalheiro Nami Jafet para acessar a Vila Industrial, o desvio será feito pelas ruas Professora Norma Picolomini de Vicente, João Cardoso dos Santos e Firmino Ladeira. Também há a opção de os motoristas utilizarem as ruas Presidente Campos Salles e Borges Vieira.

A Secretaria Municipal de Transportes e o consórcio responsável pelos serviços farão a sinalização da obra e a implantação de faixas para avisar os motoristas. Agentes municipais de trânsito também serão deslocados para pontos chaves para orientação aos motoristas e controle da passagem de tráfego.

As obras na avenida Cavalheiro Nami Jafet serão divididas em três etapas. A primeira compreenderá o trecho entre a passagem de nível e a avenida Firmino Ladeira, a segunda entre esta via e avenida Tenente Onofre Rodrigues de Aguiar e a terceira até o novo acesso.

As obras do Corredor Leste-Oeste estão com 60% de seu cronograma concluído. Além da frente que trabalha na avenida Cavalheiro Nami Jafet, os trabalhos na avenida das Orquídeas estão em andamento. A via ligará os distritos de Braz Cubas e Jundiapeba, sendo uma alternativa para o corredor das avenidas Francisco Ferreira Lopes e Lourenço de Souza Franco. A via terá pistas com 10 metros de largura cada, corredor exclusivo para o transporte coletivo no canteiro central, ciclovia e calçada para a circulação de pedestres.

A previsão de entrega das obras de todo o Corredor Leste-Oeste é dezembro de 2018. (Luiz Maritan)

Autor

Tudoem

Prefeitura de Mogi das Cruzes

secretaria de comunicação da prefeitura de Mogi das Cruzes

redator.ccc@pmmc.com.br

www.pmmc.com.br

Comentários

Voltar ao Topo