Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes
Close
Fechar
Conheça as outras cidades onde o Tudoem esta presente
Tudoem Mogi das Cruzes

Delegação que representou no Jori

Fonte:Prefeitura de Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes

Delegação que representou Mogi das Cruzes no Jori tem recepção especial na Prefeitura

O prefeito de Mogi das Cruzes, Marcus Melo e a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Mogi das Cruzes, Karin Melo, recepcionaram na tarde desta sexta-feira (09/03) a delegação que representou Mogi das Cruzes na 22ª edição dos Jogos Regionais do Idoso (Jori), realizada entre os dias 28 de fevereiro e 4 de março, na cidade de São Sebastião.

A equipe de Mogi das Cruzes conquistou a terceira colocação na classificação geral, repetindo o melhor desempenho da cidade nos jogos historicamente. Já em termos de classificados para a final estadual, que será realizada em Praia Grande, a evolução da performance da delegação mogiana foi visível: no ano passado nove atletas se classificaram e neste ano foram 25.

“Gostaria de falar da imensa alegria que foi para mim estar com vocês na abertura do Jori e o orgulho que senti em assistir a coreografia da nossa equipe. Vocês deram um show, não só na dança, como em muitas outras modalidades. Eu sou fiel defensora do Jori, fico muito feliz com os resultados e quero dizer que o Fundo Social está a total disposição de todos vocês, para o que vocês precisarem. Parabéns”, discursou a presidente do Fundo Social, Karin Melo.

O prefeito Marcus Melo destacou que neste ano foi tomada a decisão de reposicionar o esporte da cidade e partir para um forte incentivo à prática de exercícios físicos entre toda a população, até como uma forma de reduzir o número de atendimentos nas unidades de saúde e estimular a qualidade de vida.

“Hoje reiteramos nosso compromisso de continuar apoiando a equipe mogiana no Jori e incentivando a prática do exercício físico para todas a população. Parabéns pelas medalhas, pelas conquistas, mas também pela prática do convívio social, da amizade e toda a experiência que vocês viveram em São Sebastião. A vida é uma viagem e tem quem participa e quem assiste. Vocês sem dúvida estão participando”, pontuou o prefeito.

O secretário municipal de Esporte e Lazer, Nilo Guimarães, fez uma apresentação, em que detalhou todo o desempenho da equipe mogiana nesses jogos. Ele lembrou que a cidade de São Sebastião foi devastada pelas chuvas menos de 15 dias antes do início dos jogos, portanto foi muito grande o esforço desempenhado pela prefeitura da cidade para que a delegação fosse bem acomodada e tivesse uma boa estrutura durante os dias de competição.

Além disso, agradeceu a toda a equipe que se fez presente apoiando os atletas, que foi composta por cinco professores, dois fisioterapeutas, cinco motoristas, um auxiliar de apoio e cinco ajudantes gerais.

Ao término da solenidade, todos os atletas presentes receberam certificados de agradecimento pela participação. Um dos destaques e orgulho da delegação mogiana é Jaime Katumi Ito que, aos 93 anos, venceu a prova de atletismo na modalidade 600 metros e se classificou para a final estadual.

A solenidade também contou com a presença da secretária municipal de Assistência Social, Neusa Marialva e dos vereadores Marcos Furlan e Edson Santos. (Lívia de Sá)

Autor

Tudoem

Prefeitura de Mogi das Cruzes

secretaria de comunicação da prefeitura de Mogi das Cruzes

redator.ccc@pmmc.com.br

www.pmmc.com.br

Comentários

Voltar ao Topo