Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes
Close
Fechar
Conheça as outras cidades onde o Tudoem esta presente
Tudoem Mogi das Cruzes

Cerca de 4 mil torcedores acompanharam

Fonte:Prefeitura de Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes

Cerca de 4 mil torcedores acompanham a primeira rodada da Copa São Paulo em Mogi das Cruzes

Cerca de 4 mil pessoas acompanharam nesta quarta-feira (03/01) a primeira rodada do Grupo 30 da Copa São Paulo de Juniores em Mogi das Cruzes. A competição prossegue nesta sexta-feira (05/01), a partir das 19 horas, com mais duas partidas que serão realizadas no estádio municipal Prefeito Francisco Ribeiro Nogueira, o Nogueirão. A entrada para o público é gratuita.

“Mogi das Cruzes está sediando a Copa São Paulo pela terceira consecutiva e é um motivo de satisfação para a cidade. É uma oportunidade para os mogianos, principalmente as crianças e jovens, terem mais uma opção de lazer durante as férias, assistindo bons jogos. Além disso, a Copinha também é a chance para muitos jogadores aparecerem e mostrarem seu potencial”, afirmou o prefeito Marcus Melo, que participou da cerimônia de abertura da competição na cidade.

No primeiro jogo da rodada, União Mogi das Cruzes e Trindade-GO empataram por 1 a 1. A equipe goiana abriu o placar no início do primeiro tempo, com Gustavo. Empurrados pela torcida, os mogianos conseguiram o empate no final do jogo, aos 44 minutos do segundo tempo. Damasceno marcou, após um chute forte no canto esquerdo do goleiro.

Já na partida de fundo, o Grêmio venceu o Bragantino por 3 a 0 e assumiu a liderança do Grupo 30. Da Silva, no primeiro tempo, Tetê e Léo Chu, na segunda etapa, marcaram os gols da equipe gaúcha.

Os quatro times voltam ao campo do Nogueirão nesta sexta-feira. A partir das 19 horas, o União Mogi das Cruzes enfrenta o Bragantino. Na sequência, às 21 horas, jogam Trindade-GO e Grêmio.

Para receber os jogos da Copa São Paulo, a Prefeitura de Mogi das Cruzes montou uma estrutura especial. A segurança é garantida pela Guarda Municipal e pela Polícia Militar. Além disso, a unidade móvel de monitoramento foi deslocada para o Nogueirão. A Secretaria Municipal de Transportes também realizou interdições de ruas próximas ao estádio para facilitar a circulação dos torcedores, garantindo a segurança dos pedestres.

A Administração Municipal também oferece toda a estrutura para as equipes participantes. Além da Arena Nogueirão para os jogos, os times utilizam os campos do clube Comercial, da Empreiteira Vidal e da ADC NGK para os treinamentos. O transporte dos atletas para treinos e para as partidas também é feito pela Prefeitura.

Os dois primeiros colocados da chave disputada em Mogi das Cruzes avançam para a segunda fase do torneio, quando enfrentarão times do Grupo 29, que tem sede em Guarulhos e reúne as equipes do Flamengo-SP, Goiás, Guarulhos e Sete de Setembro, de Alagoas.

O estádio municipal Prefeito Francisco Ribeiro Nogueira fica na rua Professora Ana Maria Bernardes, s/nº, na Vila Industrial. (Luiz Maritan)

Autor

Tudoem

Prefeitura de Mogi das Cruzes

secretaria de comunicação da prefeitura de Mogi das Cruzes

redator.ccc@pmmc.com.br

www.pmmc.com.br

Comentários

Voltar ao Topo