Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes

Close
Fechar
Conheça as outras cidades onde o Tudoem esta presente
Tudoem Mogi das Cruzes

Expo "Passos: a arte colorindo a vida"

Fonte:

Exposição "Passos: a arte colorindo a vida" estreia nesta sexta-feira (05/08) no Centro Cultural de Mogi das Cruzes

 Centro Cultural de Mogi das Cruzes recebe nesta sexta-feira (05/08), a partir das 16h, a exposição "Passos: a arte colorindo a vida". A mostra reúne a coletânea de pinturas de Angela Lucareski realizadas ao longo de suas experiências profissionais e pessoais, com apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

A artista Angela Lucareski apresenta quadros inspirados em fatos cotidianos de suas vivências pessoais, com obras como "Nóis in Sampa", "Brasil: Aquele Abraço" e "República de Jabutis". O quadro intitulado "Cozinheira em Fuga" colore um episódio em que uma cozinheira contratada para preparar um banquete em dia de festa, abandona a cozinha deixando os convidados na mão. "Às vezes, uma simples ocorrência do cotidiano é inspiradora. Basta vê-la com humor”, afirma a artista, que também é formada em Comunicação Social e Direito.

"A exposição tem como objetivo mostrar a arte presente no dia a dia e como ela pode ser um instrumento de auxílio para lidar melhor com as emoções e sentimentos, ao tornar a vida mais colorida. A arte pode nos ajudar a viver melhor" afirma a secretária municipal de Cultura e Turismo, Kelen Chacon.

Além das telas com cores vibrantes, será exibido um vídeo com aproximadamente quatro minutos de duração, com imagens da trajetória de Angela em suas experiências como jornalista e sua ligação com a arte.

O Centro Cultural de Mogi das Cruzes está localizado na praça Mon. Roque Pinto de Barros, 360, no Centro da cidade. O Centro Cultural funciona das 9h às 16h45.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4798-6900, pelo e-mail culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br, pelo site da Secretaria Municipal de Cultura ou presencialmente na sede da pasta, que fica na rua José Bonifácio, 516, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h30.

.


Comentários

Voltar ao Topo