Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes

Close
Fechar
Conheça as outras cidades onde o Tudoem esta presente
Tudoem Mogi das Cruzes

Fundo Social de Mogi promove evento

Fonte:

Fundo Social de Mogi promove evento de encerramento do Mês da Mulher

Na próxima quarta-feira (30/03), o Fundo Social de Mogi das Cruzes vai promover um evento especial, que simboliza o encerramento do MULHER – programação de março em homenagem às mulheres. Será um encontro no Theatro Vasques, que vai reunir vídeo, foto, música, talk show com especialistas e também a presença de mulheres de expressão, com diferentes histórias de vida.

O evento terá início às 19 horas e, para a entrada, o Fundo Social pede a doação de dois pacotes de absorventes, que serão direcionados à campanha Tia Chica. A primeira atração da noite será um talk show, que terá a participação da psiquiatra Pamela Costa e da educadora física Kaori Sakuma, com mediação da presidente do Fundo Social de Mogi, Simone Margenet Cunha.

Ao longo do bate-papo, serão abordados assuntos que aludem diretamente à saúde emocional e física das mulheres, passando por neurociência, motivação, funcionamento cerebral, movimento bioemocional, longevidade, meditação, alongamento. O objetivo é mostrar a importância de ter corpo e mente saudáveis e em harmonia.

A trilha sonora da noite será comandada pela cantora Gabi Mendes, que já se apresenta em inúmeros eventos da cidade e trará repertório especialmente selecionado para o evento.

Na sequencia, será apresentado um vídeo, produzido durante o ensaio fotográfico realizado no dia 10 de março, já pela programação do MULHER. Na data, o Fundo Social convidou dez mulheres que representam diversas causas do universo feminino, para que tivessem um dia de beleza e também estrelassem uma sessão de fotos.

O ensaio fotográfico foi feito em parceria com o Estúdio Marina Neves Photoboutique e teve atuação voluntária de outras profissionais, como a cabeleireira e proprietária do Studio Thay Costa, Thayná Costa, a maquiadora e consultora de imagem Naiara Luísa, a penteadista especialista em noivas e eventos sociais, Aline Feitosa, a fotógrafa Marina Neves e também a assistente de fotografia, Meire Neves.

As fotos foram reveladas e emolduradas em parceria com a Mogi Foto e JMolduras. Ao término do evento, todas serão entregues às dez mulheres que estrelaram a sessão fotográfica.

“Esta é nossa maneira de homenagear todas as mulheres e encerrar essa programação, que foi planejada com muito carinho pelo Fundo Social. Contamos com a presença de todos para essa noite tão especial”, destaca a presidente do Fundo Social de Mogi, Simone Margenet Cunha.

O Theatro Vasques, onde será o evento, fica na rua Dr. Corrêa, 515, no Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone do Fundo Social, no telefone 4798-5143.

 

Sobre Pamela Costa

Pamela Costa é médica Psiquiatra com título de especialista pela Associação Brasileira de Psiquiatria (ABP). Seu trabalho é permeado pela Psiquiatria Preventiva e Medicina do Estilo de Vida. Membro da Associação Médica Brasileira de Prática Ortomolecular e médica prescritora de cannabis medicinal, adquiriu experiências participando de congressos, cursos e atividades extracurriculares nacionais e internacionais, inclusive na Universidade de Harvard, nos Estados Unidos.

 

Sobre Kaori Célia Sakuma

Formada em educação física pela Universidade de Mogi das Cruzes e pós-graduada em treinamento resistido na saúde, na doença e no envelhecimento pelo Instituto Biodelta, é especialista em treinamento físico funcional. Tem certificação internacional MyTPI golfe, certificação em treinamento funcional pela CFSC e cursa exercícios de mobilidade específica e movimento bioemocional. É também especialista em atividade física para gestante.  

 

Sobre Gabi Mendes

Gabrielle Mendes do Carmo, conhecida como Gabi Mendes, é cantora, tem 22 anos e já acumula 11 anos de atuação com música. Estudou com professores particulares na escola de música Sound e participou de inúmeros eventos sociais públicos e privados, apresentando seu trabalho. Profissionalmente, atua também como recepcionista e analista digital no Salão da Helena. É também compositora e assina as canções “Ilumine” e “A Cruz”.


Comentários

Voltar ao Topo