Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes

Close
Fechar
Conheça as outras cidades onde o Tudoem esta presente
Tudoem Mogi das Cruzes

Ritmo Rosa será realizado nesta sexta

Fonte:

Ritmo Rosa será realizado nesta sexta-feira no Ginásio Municipal de Esportes

Nesta sexta-feira (22/10), o Fundo Social de Mogi das Cruzes, em parceria com a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, vai promover o Ritmo Rosa, mais uma ação da agenda especial em alusão à campanha Outubro Rosa. Será uma mega edição do aulão de ritmos, que acontecerá no período noturno, na frente do Ginásio Municipal de Esportes Professor Hugo Ramos.

Inscreva-se

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas por meio de formulário online. Assim como as demais edições, essa também tem caráter social e o objetivo desta vez é ajudar instituições que atendem pessoas com câncer. Por isso, será pedida aos participantes a doação de leite em pó, que será encaminhado às entidades cadastradas no Fundo Social de Mogi das Cruzes. Além disso, os primeiros 400 inscritos ganharão uma camiseta especial do evento.

O aulão de ritmos é uma iniciativa que busca promover a prática de exercícios físicos, bem como a saúde e o bem-estar. Nele, várias pessoas se reúnem e dançam, sob a condução de professores.  Esta edição começará às 18h30 e deve ter duas horas de duração. Caso chova, a atividade será transferida para o interior do ginásio.

O Ritmo Rosa é mais uma ação da programação especial do Fundo Social de Mogi das Cruzes pela campanha Outubro Rosa. Até o final desta semana, estará ocorrendo outra ação comemorativa, que é a exposição “Se Toque”, instalada no saguão da Prefeitura. Na próxima semana, haverá ainda uma ação especial, em parceria com cabeleireiros da cidade, que vai beneficiar o projeto Cabelegria.

O Ginásio Municipal de Esportes Professor Hugo Ramos, onde acontecerá o Ritmo Rosa, fica na avenida Professor Ismael Alves dos Santos, 560, no Mogilar. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas no Instagram #esportemogi ou #fundosocialmogi. O telefone de contato do Fundo Social é o 4798-5143.


Comentários

Voltar ao Topo