Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes

Close
Fechar
Conheça as outras cidades onde o Tudoem esta presente
Tudoem Mogi das Cruzes

Evento online Regulariza MEI

Fonte:

Evento online oferece informações para Microempreendedores Individuais nesta quinta

A Prefeitura de Mogi das Cruzes e o Sebrae realizam nesta quinta-feira (08/07) o evento online Regulariza MEI, voltado aos Microempreendedores Individuais do município. As atividades serão desenvolvidas pela manhã e à noite e os participantes poderão tirar dúvidas sobre regularização de suas situações, além de créditos disponíveis para a categoria.

A inscrição poderá ser feita também de forma online, pelo link https://bit.ly/regularizamei e as transmissões acontecerão pela manhã, das 9 às 11 horas, e à noite, das 19 às 21 horas. A participação é gratuita.

Durante o evento, será possível tirar dúvidas sobre abertura do cadastro do MEI, procedimentos para baixa e alterações. Para regularização, também estarão disponíveis orientações sobre parcelamento de débitos em atraso, declaração anual, guias de pagamento, além de assuntos gerais. 

Os Microempreendedores terão ainda a possibilidade de informações sobre créditos disponíveis e os mais adequados para cada tipo de negócio.

Mogi das Cruzes conta atualmente com cerca de 12 mil MEIs cadastrados no município, com Cadastro de Contribuinte Mobiliário (CCM). Para dar suporte a estes profissionais, a Prefeitura de Mogi das Cruzes mantém a Sala do Empreendedor que faz o atendimento a quem já atua no município e reúne todos os órgãos ligados ao processo de abertura de empresa, como Jucesp, Cadastro de Contribuintes Mobiliários (CCM) e consulta de viabilidade técnica do uso e ocupação do terreno.

Por conta das medidas de restrição para o enfrentamento da pandemia, o atendimento na Sala do Empreendedor pode ser agendado por meio da página da Prefeitura na internet. O agendamento pode ser feito pelo endereço http://agendamentopac.pmmc.com.br.  


Comentários

Voltar ao Topo