Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes

Close
Fechar
Conheça as outras cidades onde o Tudoem esta presente
Tudoem Mogi das Cruzes

Programa Diálogo Aberto

Fonte:

Secretaria de Cultura inicia segundo ciclo do programa Diálogo Aberto

A Secretaria Municipal de Cultura inicia na próxima segunda-feira (07/06) o segundo ciclo de encontros do programa Diálogo Aberto. Serão 12 reuniões com representantes de diversos setores, em que serão informadas as devolutivas para as demandas apresentadas durante a primeira etapa da iniciativa, realizada entre os meses de fevereiro e março.

O objetivo do programa Diálogo Aberto é mobilizar e aproximar agentes culturais e pessoas interessadas em arte e cultura, para a definição de maneira horizontal e democrática de políticas públicas culturais em Mogi das Cruzes.

Todos os encontros estão marcados para as 19 horas e serão online, feitos por meio da plataforma Google Meet. As inscrições também devem ser feitas pela internet, via formulário e os links para as reuniões serão disponibilizados aos inscritos por meio de e-mail e mensagem de WhatsApp. 

Este encontro será realizado para que os representantes da secretaria possam dar devolutivas acerca das políticas públicas que serão implementadas a partir dos referenciais obtidos no primeiro ciclo do Diálogo Aberto. Serão justificadas também, como, quando e porquê outras viabilidades elencadas no primeiro ciclo não puderam, ou não poderão, serem implementadas.

A programação da primeira semana de reuniões começa na segunda-feira (07/06), com os segmentos de teatro, dança e circo. No dia seguinte (08/06), será a vez da música e do hip hop, enquanto na quarta-feira (09/06) o debate será com representantes da literatura e do segmento nerd/geek. Na quinta-feira (10/06), o encontro será sobre patrimônio, cultura popular, congadas, marujadas e moçambiques. As artes plásticas e o audiovisual fecham a primeira semana, na sexta-feira (11/06).

As reuniões continuarão sendo realizadas até o dia 22 de junho, com os segmentos economia criativa, artesanato, arte-educação, cultura preta, PCD/PNE, LGBTQIA+, mulher, idosos, juventude, territórios culturais e turismo. (veja a programação completa abaixo)

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone da Secretaria de Cultura, que é o 4798-6900. 

Confira a programação do segundo ciclo do programa Diálogo Aberto:

07/06 – Teatro, Dança e Circo
08/06 – Música e Hip Hop 
09/06 – Literatura e Nerd/Geek 
10/06 – Patrimônio, Cultura Popular, Congadas, Marujadas e Moçambiques
11/06 – Artes Plásticas e Audiovisual
14/06 – Fomento, Economia Criativa e Artesanato
15/06 – Arte-Educação
16/06 – Políticas Afirmativas I – Cultura Preta e PCD/PNE
17/06 – Políticas Afirmativas II – LGBTQIA+ e a Mulher na Cultura
18/06 – Políticas Afirmativas III – Idosos (60+) e Cultura e Juventude
21/06 – Territórios Culturais
22/06 – Turismo


Comentários

Voltar ao Topo