Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes

Close
Fechar
Conheça as outras cidades onde o Tudoem esta presente
Tudoem Mogi das Cruzes

Café Digital discute experiências

Fonte:

Café Digital discute experiências com mentorias online nesta sexta-feira

A edição desta sexta-feira (17/07) do Café Digital vai discutir experiências em mentorias online. O debate, promovido pelo Polo Digital de Mogi das Cruzes, acontecerá a partir das 10 horas e terá transmissão pela página do Polo Digital no Facebook. A iniciativa faz parte das ações desenvolvidas pela Prefeitura de Mogi das Cruzes para apoiar os empreendedores do município durante a crise causada pela pandemia de Covid-19.

A edição desta semana terá as participações do COO da startup Smart Control Pro, Fábio Alexson, da CEO da Torky Luthieria, Márcia Gregini, e do fundador do Tripbike, Marcio Fusco. Eles vão compartilhar com os internautas suas experiências de participação em mentorias online com diferentes pontos de vista.

Mário Fusco é empresário, empreendedor e ciclista. Ele tem 27 anos de experiência do mercado de turismo e é fundador do Tripbike, aplicativo que fomenta o turismo esportivo. Já Fábio Alexson é COO da startup Smart Control Pro, técnico em edificações, especialista em manutenção industrial e predial e consultor master de tecnologia. Por fim, Márcia Gregini é empreendedora, coach, CEO e Co-fundadora da Torky Luthieria e idealizadora da 1 Micro Franquia de Reparo de Instrumentos Musicais do Brasil.

Os participantes de debate têm história de desenvolvimento de negócios com o Polo Digital. A Tripbike e a Smart Control Pro participaram do primeiro ciclo de incubação do local, enquanto a Torky Luthieria está incubada atualmente.

Mentorias

O Polo Digital oferece mentorias online gratuitas para os empreendedores de Mogi das Cruzes. A medida faz parte dos trabalhos para desenvolver novos negócios e combater a crise causada pelo novo coronavírus. Nesta ação, profissionais qualificados de Mogi das Cruzes estão com suas agendas abertas para atender gratuitamente a população da cidade.

Até aqui, já foram disponibilizadas 45 horas de mentorias online, que colaboraram para a evolução de diferentes projetos e negócios.

Entre os setores abordados nestas mentorias estão comunicação e marketing, planejamento estratégico, planejamento tributário, e-commerce, pesquisa de mercado, produtos e tecnologia, produtividade, gestão de tempo, liderança de equipes, desenvolvimento humano, gestão financeira, questões jurídicas e de contratos. O agendamento para participar das mentorias é feito pelo site Polo Conecta (poloconecta.pmmc.com.br). 


Comentários

Voltar ao Topo