Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes
Close
Fechar
Conheça as outras cidades onde o Tudoem esta presente
Tudoem Mogi das Cruzes

Jogos da Copa São Paulo em Mogi

Fonte:

Mogi das Cruzes recebe jogos da Copa São Paulo e equipe do Santos é o destaque

Mogi das Cruzes receberá a partir do dia 4 de janeiro a Copa São Paulo de Futebol Júnior. Será a quarta vez consecutiva que a cidade será uma das sedes do torneio mais importante das categorias de base do país. Os jogos acontecerão no estádio municipal Prefeito Francisco Ribeiro Nogueira, o Nogueirão, e reunirão o União Mogi das Cruzes, Santos, São Caetano e Sergipe, que formam o Grupo 25.

A primeira rodada terá jogos a partir das 16h15, com a partida entre União e São Caetano. Logo depois, às 19 horas, o Santos enfrenta o Sergipe. A entrada para acompanhar as partidas da primeira fase da Copa São Paulo é gratuita. 

“Mogi das Cruzes receberá mais uma vez a Copa São Paulo e, neste ano, teremos o Santos como destaque, um clube que tem tradição na revelação de grandes talentos para o futebol brasileiro. É uma oportunidade para os mogianos torcerem e acompanharem futuros craques do nosso país”, afirmou o secretário municipal de Esporte e Lazer, Nilo Guimarães.

Nos anos anteriores, Mogi das Cruzes também foi a base de grandes clubes brasileiros durante a primeira fase. Em 2016, o Flamengo, que tinha jogadores como Lucas Paquetá (hoje no Milan, da Itália) e Felipe Vizeu (atualmente na Udinese, também da Itália) jogou na cidade. O time da Gávea acabou sendo o campeão do torneio. Já em 2017, o Cruzeiro esteve em Mogi das Cruzes, enquanto, em 2018, foi a vez do Grêmio.

Para a realização das partidas, a Prefeitura de Mogi das Cruzes está oferecendo toda a estrutura para as equipes participantes. Além da Arena Nogueirão para os jogos, os times utilizarão os campos da cidade para os treinamentos e ficarão hospedados em um hotel na região central. A Guarda Municipal atuará como apoio ao trabalho de segurança desenvolvido pela Polícia Militar, enquanto agentes municipais de trânsito farão o controle do trânsito e as interdições necessárias.

Além das partidas do dia 4, o Nogueirão também receberá jogos no dia 7 de janeiro, quando o União Mogi das Cruzes enfrentará o Sergipe (17h45) e o São Caetano jogará contra o Santos (20 horas) e no dia 10 de janeiro, com os confrontos serão entre Sergipe e São Caetano (17h30) e União Mogi das Cruzes e Santos (19h45).

Os dois primeiros colocados da chave avançam para a segunda fase do torneio, quando enfrentarão times do Grupo 26, que tem sede em Guarulhos, e reúne as equipes do Flamengo-SP, Guarulhos, Coritiba e Madureira.

O estádio municipal Prefeito Francisco Ribeiro Nogueira fica na rua Professora Ana Maria Bernardes, s/nº, na Vila Industrial. (Luiz Maritan)


Comentários

Voltar ao Topo