Tudoem Mogi das Cruzes
Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes Tudoem Mogi das Cruzes
Close
Fechar
Conheça as outras cidades onde o Tudoem esta presente
Tudoem Mogi das Cruzes

Circuito SESC de Artes no Parque

Fonte:

Circuito SESC de Artes no Parque da Cidade

PROGRAMAÇÃO

KINEMATOS
MANOAMANO (ARG)

Um rapaz entediado e uma moça excêntrica desenvolvem um jogo de cena que parte de técnicas circenses aparentemente simples e vai até números muito exigentes, sempre com muita interação com o público. A companhia argentina usa o humor junto com malabarismo, acrobacia, equilibrismo e outras habilidades do circo contemporâneo em uma linguagem urbana e atual.

CADA QUAL NO SEU BARRIL
CIA. DA REVISTA (SP)

Influenciado pela linguagem de personagens dos desenhos animados e do cinema mudo, o espetáculo da companhia paulistana é todo construído em dramaturgia corporal, sem qualquer texto falado. Livremente inspirado no livro de Ruth Rocha “Dois Idiotas Sentados Cada Qual no seu Barril”, o grupo utiliza técnicas de palhaço, dança e mímica dramática para interagir e divertir a plateia.

MANÉ BONECO
GRUPO ZUMB.BOYS (SP)

A companhia de dança se inspirou nos bonecos conhecidos como Mané Gostoso, muito presentes em feiras do Nordeste, feitos com madeira e com pernas e braços articulados com cordões. Assim, o corpo dos intérpretes ganha movimentos como se fossem articulados por corda e que são facilmente reconhecidos pelo público, que também é convidado a entrar na brincadeira e participar da dança.

EMBLUES BEER BAND (SP)

O grupo de Embu das Artes une a formação das tradicionais bandas de rua de Nova Orleans (EUA) com instrumentos não convencionais e a influência do jazz, blues, folk e da música regional brasileira. A banda é formada por Fa?bio Ve?io (trompete), Marcel Moreno (voz e viola?o), Juan Jarandilha (voz e ukulele), Ivan Valle (contrabaixo) e Rafael Massi (washboard).

GABINETE DE CURIOSIDADES & HABILIDADES
Programação inspirada pelos traveling shows, antigos carros itinerantes que iam de cidade em cidade apresentando atrações artísticas e curiosidades. 
Projeto cenográfico: William Zarella.

BRUXINHAS DE PANO 
GLÓRIA VIANA (SP)

Oficina para construção e customização de bonecos/as de pano, também conhecidas como bruxinhas, especialmente no Nordeste. A arte-educadora Glória Viana orienta o público na construção e customização das peças com canetinhas, cola, bordados e amarrações.

PALAVRA + IMAGEM
INSTITUTO CLIO (SP)

Com um acervo variado de livros ilustrados, mediadores convidam o público para leituras individuais e/ou compartilhadas.

CURTAS DE ANIMAÇÃO DA PIXAR
Exibição de uma seleção dos curtas-metragens de animação criados pelo estúdio Pixar, responsável por grandes sucessos do cinema e atualmente parte da Walt Disney Pictures.


 

Informações


Data: 21 de Abril de 2018
Horário: 16:00
Local: Parque da Cidade
Endereço:
Rua Jardelina de Almeida Lopes Parque Santana
 
Ingresso: Gratuito
Recomendação: Livre
Tag: Outros
 
 
 


Comentários

Voltar ao Topo